Moucan Postado Dezembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 . Pescaria antes do natal com o amigo Maurelio de Itaberai GO Ponto Secreto, pescaria de Corvinas do Lago do Peixe Angical TO Local : Povoado do Retiro do Tocantins - Pousada Pescaiaque Goiás Isca : jumping jig / sapinho e pindoca metal Z 30 gramas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Dezembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Cara que tamanho de corvina hein ? parabéns !!! tá com cara que essa foi pro sushi ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Tenho uma curiosidade ... corvina é boa para consumo ? Nunca experimentei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Dezembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Cara que tamanho de corvina hein ? parabéns !!! tá com cara que essa foi pro sushi ::tudo:: essa foi p assado... recheada com palmito, queijo fresco, tomate cereja e cebola... rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Dezembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Tenho uma curiosidade ... corvina é boa para consumo ? Nunca experimentei eu gosto, acho ate mais gostosa q o tucunaré .. vale a pena vc experimentar ( as d agua doce ) frita, assada, molho e pre cozido... muito boa !! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Tenho uma curiosidade ... corvina é boa para consumo ? Nunca experimentei Não é boa não... É excelente.... é a carne de peixe mais suave que existe. Pra bacia araguaia-tocantins essa é grande... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Se presta pra comer ???! Vixi menino !!!! É só o mio dibuiado!!! Um dos meus peixes prediletos... Bom de pescar também, briga bacana na linha... E por aqui, se faz um remedio pra impotência, com a pedrinha da cabeça dela...mas num funciona não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Parabéns pela captura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Dezembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Rapaz belos peixes !!! como vc pegou com isca viva no fundo ? foi durante o dia ? Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Dezembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Rapaz belos peixes !!! como vc pegou com isca viva no fundo ? foi durante o dia ? Parabéns opa, ñ isso isca viva ñ uso pindoca ou jumping jig ou jig mesmo, tudo 30 gramas deixo afundar, dai e so ficar dando 1 a 2 toques.. fazendo a isca tocar no fundo.. qualquer horário entre 9 as 18 hs Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.