Maicon Antonio Menegas Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Bom dia, sou novato e estou montando meu primeiro Bass bout. Já tenho motor 200 hp e vou comprar casco Raptor x-treme qual tamanho de Jack vai ficar bom? alguém pode me ajudar? Maicon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Dezembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 10 polegadas, atlas ou bobs machine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Antonio Menegas Postado Janeiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 10 polegadas, atlas ou bobs machine Bom dia, obrigado pela dica, estava vendo um jack de 8 polegadas z- lock o que vc acha? vai dar muita diferença do 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 do 8 pro 10 são 2 polegadas, ou seja, aproximadamente 5 cm, vc perdera um pouquinho de final, nada exagerado, em torno de 2 a 3 km, agora não conheco essa marca Z- Lock, nao posso te afirmar nada, mais de uma pesquisada antes de comprar, abcs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 O que o fabricante lhe recomendou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Excelente barco o Xraptor o jack plate quanto maior melhor, acho que tem ser no mínimo 10 polegadas para o motor de 200 hp. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 A regra não é maior será melhor. Isso era minha ideia por algum tempo mas com meus testes , ajustes em outros barcos. A regra é mais potência menor o jack e menor com mais potência. Isso pude confirmar com os americanos....que gostam de acelerar de verdade. isso confunde bastante. Veja o caso dos Bullet nos EUA que hoje praticamente todos utilizam 14" mas as maiores velocidades nestes cascos foram com jack menores, uma que vez, utilizavam motores 2.5L e com mais de 300hp. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Este barcos que andaram melhor com um Jack menor tem um jack embutido no casco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Não Helson, nada de espaçadores ou extensor. Normal Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Eu já tive um X-raptor com 225 hp da Mercury e o barco se comportou melhor com um jack plate de 10 " do que um Jack de 6". Atualmente eu estou usando em uma Skyf um jack plate de 6 " com 250 hp Pro xs e Fury 27, mas meu barco tem um jack embutido de 14". Chega a 86 milhas. Vou testar um rabeta racing 1:75 com os hélices Pro max 28, Bravo I 28 e Bravo I 32. Deve chegar a 95 milhas vamos ver. Depois posto os resultados. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Helson então....qual a sua referencia do X-raptor? O fabricante disse pra vc colocar o jack de 10" que ficaria melhor? Acredito que não. Você que foi testando e melhorando. Porque que vc não colocou um de 16"? Por analogia seria melhor. No caso dos Bullet são milhares de barcos testados e mais testados para chegar nesta conclusão. Isso acontece também com Allison mais frequência. Uma coisa também é achar que bom ajuste é ser rápido em linha reta...e com planeio somente se tiver alguém na proa. Boa sorte com seu novo barco. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Foi só minha opinião porque eu já tive o barco em questão. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Foi só minha opinião porque eu já tive o barco em questão. Abraços. Helson não quis ser rude, me desculpa, por algo. No Brasil temos que testar tudo....infelizmente. Grande abraço Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 srs ; por gentileza = oq aconteceu aqui ??? erro de calculo ???? falha no material ??? ou na fabricaçao ??? ou ; foi o veneno será que acontece = qdo trava direçao em alta ??? ou nada haver ??/ qual seria o motivo ; ñ entendi uma palavra video abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 alguem tem uma resposta ???? ou uma explicaçao correta aqui ???? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.