Luiz Carlos Bernardo Vesso Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 De presente, quero a paz, não a paz mundial, mas a paz aqueles que tanto pedem de coração. De presente, quero a esperança, que aqueles que esperam na paz recebida, ofereçam-na á aqueles que se sentem no abismo.De presente, quero um minuto de felicidades, para aqueles que dizem nunca serem felizes, que ao sentirem tal magia, acreditem mais em si mesmos e busquem a felicidade interior. De presente quero um natal iluminado, não de árvores cheias de enfeites, mas sim, de estrelas de amor, caindo sobre os espíritos de Deus, Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo a todos os amigos da turma do Biguá. Luiz Vessosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE GRANDES REALIZACÕES PESQUEIRAS A TODOS AMIGOS DO FORUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Feliz Natal a todos amigos pescadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Um Feliz Natal a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.