Renato Janone Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Eu olho por aí....por aqui....por lá...... Tô com saudades love:: love:: love:: love:: do Brucabrokemountain....... do tiaguinho das Selvas....... Tio dedé dança da motinha...... Popozão orelha de abano...... Geraldinho fanfarrão....... Xamego xandego..... Shrek pré historico..... mestre:: um abç para vcs !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 E de mim???????????????????? gorfei:: gorfei:: Também sinto saudades desses grandíssimos felas..... ótima desculpa para marcar uma pescaria dia desses... eta xingusão que tá na hora de voltar... abração pra todos mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 anjo:: TU TA QUERENDO E PESCAR, PODE VIR QUE ESTAMOS AQUI PREPARANDO UMA PESCADINHA PARA O FDS, JUNTA UMA TURMINHA E VEM. O DUPLINHA QUE NÃO SEPARA QUEM TA NA CASA DE QUEM, E UM ENTRAR QUE O OUTRO APARECE, E A TAMPA E A PANELA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 E de mim???????????????????? gorfei:: gorfei:: Também sinto saudades desses grandíssimos felas..... ótima desculpa para marcar uma pescaria dia desses... eta xingusão que tá na hora de voltar... abração pra todos mestre:: mestre:: Zezinho.....meu filho .......todos os dias falo contigo e acabamos de chegar de uma furada das boas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa de boiolagem comigo e vamos ficar na boiolagem só com os outros OK ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 anjo:: TU TA QUERENDO E PESCAR, PODE VIR QUE ESTAMOS AQUI PREPARANDO UMA PESCADINHA PARA O FDS, JUNTA UMA TURMINHA E VEM. O DUPLINHA QUE NÃO SEPARA QUEM TA NA CASA DE QUEM, E UM ENTRAR QUE O OUTRO APARECE, E A TAMPA E A PANELA? Eu sou a Tampa.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 não renatão, vc é a panela, sempre queimando os fundos viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Seis dois num vale uma nota de 3,00 reais, mais temos que pescar outras vezes. Eu fico só imaginando se mora se na mesma localidade, ia ser amor pra mais de metro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Que coisa mais linda love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Janoninho! Que saudades... HUMMMMM, aquele mistinho feito com tanto carinho pela manhã, aquelas palavras de incentivo "Bruca joga ali que vc vai pegar um Trairão"! UHUHUHUHUHUUHHU Saudades amigo, belos momentos ficam guardados para sempre. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 JANONE, ESSA FOTO Q VC TIROU DO POPPER LA NO XINGUZÃO, PORQUE VC NÃO A EDITOU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 JANONE, ESSA FOTO Q VC TIROU DO POPPER LA NO XINGUZÃO, PORQUE VC NÃO A EDITOU? UHAUHAUHAHUAHUAHUA gorfei:: gorfei:: Que meigo Popper, tu estás LINDA! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 JANONE, ESSA FOTO Q VC TIROU DO POPPER LA NO XINGUZÃO, PORQUE VC NÃO A EDITOU? Caraio ferreia ai vc pegou pesado d+!!!!! blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Abração Doutor! mestre:: Figura, estou numa empreitada de fazer uma pescaria em casal, eu, jivago, roberto e esposas. Se a idéia der certo já prepara tua muié aí pra edição de 2009. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Abração Doutor! mestre:: Figura, estou numa empreitada de fazer uma pescaria em casal, eu, jivago, roberto e esposas. Se a idéia der certo já prepara tua muié aí pra edição de 2009. No Xinguzão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Abração Doutor! mestre:: Figura, estou numa empreitada de fazer uma pescaria em casal, eu, jivago, roberto e esposas. Se a idéia der certo já prepara tua muié aí pra edição de 2009. No Xinguzão? Não Bruca, lá é mosquito demais pras esposas. Araguaia e afluentes ou Serra da Mesa. Coisa light smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Abração Doutor! mestre:: Figura, estou numa empreitada de fazer uma pescaria em casal, eu, jivago, roberto e esposas. Se a idéia der certo já prepara tua muié aí pra edição de 2009. No Xinguzão? Não Bruca, lá é mosquito demais pras esposas. Araguaia e afluentes ou Serra da Mesa. Coisa light smile:: Possa crer... Xinguzão é muito HARD mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Abração Doutor! mestre:: Figura, estou numa empreitada de fazer uma pescaria em casal, eu, jivago, roberto e esposas. Se a idéia der certo já prepara tua muié aí pra edição de 2009. O Chefia, vale levar namorada??? ou minha exclusão foi intecional mesmo??? gorfei:: gorfei:: azar, to dentro de qq jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Abração Doutor! mestre:: Figura, estou numa empreitada de fazer uma pescaria em casal, eu, jivago, roberto e esposas. Se a idéia der certo já prepara tua muié aí pra edição de 2009. O Chefia, vale levar namorada??? ou minha exclusão foi intecional mesmo??? gorfei:: gorfei:: azar, to dentro de qq jeito. Mais que convidade Zé! Tú aqui é dono. Mencionei ao Janone, pois uma vez havia conversado algo sobre viajar com as moças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 MAIS VAREJEIRA, VC ESTÁ TÃO MIIIIAAAAAAUUUUU, NESSA FOTO, HAHAHAHAH JANONE, ESSA FOTO Q VC TIROU DO POPPER LA NO XINGUZÃO, PORQUE VC NÃO A EDITOU? Caraio ferreia ai vc pegou pesado d+!!!!! blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Tem erro não ferreira, mas cedo ou mais tarde será a sua vez. Ta com ciume do cachorro se quiser te agarro por tras. ::evil:: ::evil:: MAIS VAREJEIRA, VC ESTÁ TÃO MIIIIAAAAAAUUUUU, NESSA FOTO, HAHAHAHAH JANONE, ESSA FOTO Q VC TIROU DO POPPER LA NO XINGUZÃO, PORQUE VC NÃO A EDITOU? Caraio ferreia ai vc pegou pesado d+!!!!! blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Fica triste não, eu sei que a sua preferência são os PILOTEIROS de serra da mesa, no XINGU, ainda não tive o prazer de pescar com voce.!!! hahahahah Tem erro não ferreira, mas cedo ou mais tarde será a sua vez. Ta com ciume do cachorro se quiser te agarro por tras. ::evil:: ::evil:: MAIS VAREJEIRA, VC ESTÁ TÃO MIIIIAAAAAAUUUUU, NESSA FOTO, HAHAHAHAH JANONE, ESSA FOTO Q VC TIROU DO POPPER LA NO XINGUZÃO, PORQUE VC NÃO A EDITOU? Caraio ferreia ai vc pegou pesado d+!!!!! blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 ahh:: ahh:: ahh:: ENTREI NI FORUM ERRADO????? ahh:: ahh:: ahh:: O DE PESCADORES, QUAL O NOVO ENDEREÇO?????? ::evil:: ::evil:: ATÉ TÚ XANDEGO???? love:: love:: ASSUMIU????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Qual dos dois é o Popper??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 RIELLO, É O Q TEM AS MARQUINHAS, INDICADAS PELAS SETAS!!!!! ahh:: ahh:: ahh:: ENTREI NI FORUM ERRADO????? ahh:: ahh:: ahh:: O DE PESCADORES, QUAL O NOVO ENDEREÇO?????? ::evil:: ::evil:: ATÉ TÚ XANDEGO???? love:: love:: ASSUMIU????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 ahh:: ahh:: ahh:: ENTREI NI FORUM ERRADO????? ahh:: ahh:: ahh:: O DE PESCADORES, QUAL O NOVO ENDEREÇO?????? ::evil:: ::evil:: ATÉ TÚ XANDEGO???? love:: love:: ASSUMIU????? Silvão, eu nem entrei nesta brincadeira, só to olhando de longe, tava de conversa séria no post e a galera me vem com estas fotos que eles acham num sei onde, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.