Alex Cancela Postado Dezembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Pessoal, estou vendendo meu Marfin 6.0 com motor 90 Optmax para partir para um bass boat , tenho dois barcos na mao para comprar um Quest 268 2013 completo sem motor com todos acessorios possiveis nele, com possibilidade de por um 150\175, o que vai me custar em torno de 65.000 e um Grand Bass com 250 pro xs 2010 top de acessorios por voltas de 73000 queria uma opinao de vcs obrigado qual comprar duvida cruel kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Problema bom o seu hein Montanha, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 O Gran Bass com certeza, ainda mais se for o Malagueta!!! Mas aí precisa me chamar pra pescar nele....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Dezembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Eu penso que são categoria diferentes de barco, mas com qualquer um vc estará muito bem servido. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Alex...eu sou suspeito pra falar...hehee...mas realmente vc está entre a cruz e a espada. O ano de um barco importa muito na hora de comprar, ainda mais se o modelo 0Km tem um desenho e melhorias q um modelo antigo não tenha. Além do ano, o tempo de uso de um motor de popa (e tb onde ele andou e de que forma)...mas, no caso do Malagueta, por exemplo, se for ele o barco q vc está interessado, diria o seguinte. O casco do GrandBass 2010 e o 2014/5 são exatamente iguais, ou seja, em termos de performance, caixas e etc, são exatamente o mesmo barco. Sobre o motor de popa, não há o q falar. O dono é um cara chato e q cuidou muito bem do barco...Vc irá usar o motor como se fosse novo. Bassboat é o seguinte...vc irá comprar um já pensando em outro...então, vá logo no mais potente e o maior q vc consegue comprar. Ainda falando do Malagueta, a turma não tem ideia do quanto custa montar um barco completo com todos os acessórios top de linha. Gente, é muita, mas muita coisa. Só para vcs terem uma ideia, eu precisei recentemente instalar uma extensão no cabo do transducer do sonar do meu barco...Não achei a extensão aqui no Brasil...dai tive q comprar lá fora. Paguei 70 dólares no cabo, e outros 70 pra enviar rapidamente pro Brasil...ou seja, 140 dólares x R$ 3,00 = R$ 420,00....e, chegando aqui, a Receita me lascou em mais R$ 90,00... Sim, uma simples extensão de um cabo do sonar me custou R$ 510,00... :gorfei: Ou seja, caso eu fosse vender meu barco hoje, ninguém valorizaria uma simples extensão de cabo.....mas custou um rio de dinheiro. Costumo falar o seguinte...Quem comprou seu bassboat e recheou de acessórios q o mantenha...Hj está quase impossível comprar um bom e completo barco por menos de R$ 100.000,00...E olha q não tô falando de um completíssimo. Hj os maiores barcos (sejam da Quest, Fibralar ou Bassboat), com motores 250HP, com rabeta esportiva, boas telas, e completo de tudo, não sai por menos de R$ 150.000,00. blink:: Agarre o Malagueta o mais rápido possível... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Cancela Postado Dezembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Valeu Fabricio , entao casso serio um facilita outro nao ta complicado kkkk,com certeza seria mto bom montar num barco igual ao malagueta ou similar como estou vendo mais e preciso vender minha embarcao primeiro um completamente em perfeito estado , vamos aguardar o que tiver que ser sera né obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.