Ibrahim Postado Dezembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Amigos Pescadores Pescar com a esposa é privilégio de alguns. Quando eu era pescador de piapara, nunca tive a oportunidade de pescar com minha esposa, agora que pesco com isca artificial ela se interessou... Vejam que esta modalidade é contagiosa! kkkkk Pela terceira vez fui pescar com minha mulher, é uma alegria especial. Fomos em Guaíra, o dia estava perfeito, sem vento e a maioria das ações foram na superfície, capturamos muitos tucunarés, a maioria pequenos, alguns na faia de 800g e quem pegou o maior foi ela, claro! kkkk Seguem algumas fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Dezembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Que beleza. Minha esposa também adora ir pescar comigo. Casal que pesca unido permanece unido! Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Parabéns amigão ::tudo:: ::tudo:: Com certeza vc criou mais um aficcionado pela pesca com artificiais!!!! Vamos marcar uma pescada aqui , valew !! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Dezembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Que coisa boa! A minha mulher não gosta de pescar, mas minha filha de 7 anos adora, e a mulher fica brava. kkkkkkk mas não adianta a menina gosta. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Que beleza. Minha esposa também adora ir pescar comigo. Casal que pesca unido permanece unido! Boas pescarias! Renato, Valeu, é isso ai, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Parabéns amigão ::tudo:: ::tudo:: Com certeza vc criou mais um aficcionado pela pesca com artificiais!!!! Vamos marcar uma pescada aqui , valew !! :amigo: Meu amigo Rodrigo, Agora os gasto com iscas artificiais vão dobrar aqui kkk Te aviso quando for no sitio do meu amigo ai a gente se encontra. abraço Ibrahim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Que coisa boa! A minha mulher não gosta de pescar, mas minha filha de 7 anos adora, e a mulher fica brava. kkkkkkk mas não adianta a menina gosta. Abração Helson, É isso ai vai ensinando a filha ai a mãe se anima. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 E ai Ibraim, somos vizinhos também pesco com a esposa, também vamos nesse lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Massa parceiro mais uma pescadora esportiva, minha esposa hoje em dia gasta mais que eu em tralhas rsrsrsrsrs, adora pesca estamos indo para o Retiro-TO pescar durante 5 dias lá é o paraíso do tucunaré azul, parabéns pela pescaria. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 E ai Ibraim, somos vizinhos também pesco com a esposa, também vamos nesse lugar. Sandrinho Somo vizinhos sim, legal, sempre encontro o pessoal de Bebedouro pescando por la. Qualquer hora a gente se cruza ou podemos marcar uma pescaria juntos, abraço Ibrahim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Massa parceiro mais uma pescadora esportiva, minha esposa hoje em dia gasta mais que eu em tralhas rsrsrsrsrs, adora pesca estamos indo para o Retiro-TO pescar durante 5 dias lá é o paraíso do tucunaré azul, parabéns pela pescaria. Abraço. João, Pescar 5 dias no Lago do Peixe com a patroa, vai ser bom. Conheço o Lago, muito bom, boa pesca Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 ::tudo:: Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Dezembro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Um dia convenço a minha esposa tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Um dia convenço a minha esposa tbm eu tb vou tentar mas é beeeeem dificil... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Janeiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Sandrinho Somo vizinhos sim, legal, sempre encontro o pessoal de Bebedouro pescando por la. Qualquer hora a gente se cruza ou podemos marcar uma pescaria juntos, abraço Ibrahim Oi fui essa semana, dia 3 e 4 . acertei uns tucunas grandes, Add: no meu facebook. Sandrinho Fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.