Thyago Vasconcelos Postado Dezembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 arrow:: Não sei se esse post já foi criado por aqui, mas queria saber opiniões e comentários sobre as iscas dessa marca que me parecem ter um bom acabamento e nadar muito bem.. qualquer coisa já vale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Thyago, tenho algumas Fury que imita a Bonnie e que imita a Red Pepper. A maior diferença é a que imita a bonnie, por causa do ratilin, algumas até travam a esfera dentro delas, e a da red pepper é bem parecida. Falando do trabalho, posso dizer que são bem similar mesmo na minha opnião. Tenho usado elas frequentemente e são produtivas, cheguei a pegar Robalo nas férias com a imitação da bonnie, costa verde e restante prata multicolorida. E sobre o preço não tem comparação... Boa pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 A Ninja (imitação da Bonnie) gostei muito. Já a Raptor.... Ainda ta meio longe da Red Pepper. Mas é minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Tenho as ninjas....elas travam as esferas dentro...quanto ao nado é muito bom Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Mas as bonnie 85 tem a esfera traseira travada tbm...o unico rathlin que possui eh na cabeca...um pekeno de plastico! A ninja tbm possui, mas de metal... Nadam mto bem...gostei mto das cores, mto bem adaptadas para os nossos peixes! Mas assim como as bonnie e red pepper a garateia das ninjas e raptor sao mto fraca pro tucuna e pros flechas...soh serve pra peva msm E pra trocar eh dificil arrumar uma que balanceia legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Então, mas se vc ver a fury...a esfera traseira é pra ser solta...tanto q tem hra q dica solta, e tem umas q não travam.. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Comprei uma ninja 95 e a semelhança com a bonnie é muito grande , meu amigo q me indicou e estava comigo fez questão que eu adquirisse uma , pois me falou que é matadeira mesmo . Quanto o raptor to afim de comprar 2 para comparar com a red pepper , irei testá-la no Angical agora no próximo mês ,estou botando fé nessa isca ! Como já citaram , tem diversas cores muito legais para os nossos peixes esportivos . Nada melhor q mais um opção no mercado para facilitar a vida do pescador , já q as iscas tradicionais (red pepper e bonnie) são importadas e com essa alta do dólar, vão ficar mais salgadas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Muito boa, ótimo custo/beneficio, fácil de trabalhar, pode comprar sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 As iscas Fury foram feitas depois de muitos testes para seu melhor desempenho ! Caso queiram modificar as garateias podem fazer do mesmo modo que fazem com as bonnie 85 e 95 que vem com garateias bem mais frageis que as Ninja ! Se tiverem alguma sugestão , critica ou informação entrem em contato atraves do site : http://www.furyfishing.com.br/index.html ! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Muito boas iscas, excelente custo beneficio, fáceis de trabalhar e arremessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.