G.Cronemberger Postado Dezembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Gostaria de deixar o meu relato de profunda satisfação referente à loja virtual www.planetaiscas.com.br. Realizei duas compras no site: uma carretilha MS Venator; iscas ninjas e raptor da Fury Fishing e frog da MS. As mercadorias foram despachadas rapidamente e chegaram no prazo para mim. Parabenizo o Ricardo Cortez, proprietário da loja, pela a atenção e rapidez no serviço. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Dezembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Obrigado pela dica amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Dezembro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Obrigado pela dica amigo! Que isso parceiro, não há o que agradecer. O que é bom a gente tem que indicar mesmo. É uma loja séria e, ao telefone, o proprietário é bem atencioso. A minha primeira compra foi despachada no mesmo dia que efetivei o depósito. Comprei lá por indicação de um parceiro do fórum também. Recomendo 100%, a mercadoria vem bem embalada e protegida. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Assino em baixo.. fiz uma comprinha de iscas semana passada e já estou com tudo em mãos... mesmo sendo semana de ano novo... mandaram muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 valeu pela dica, estou precisando dar uma reforçada na caixa rsrsrs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Pessoal também comprei no planeta iscas! Gostei do atendimento, envio muito rápido e chegou tudo como o combinado! Pode comprar sem medo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Ricardo Cortez da planeta iscas é um grande amigo, pessoa que preza muito pelos seus clientes, grande pescador esportivo, só compro com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Ricardo Cortez Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Muito obrigado pessoal pelas palavras. Fico muito satisfeito com os comentários, isso é sinal que estamos fazendo tudo certinho. Os Correios ficam a menos de 50 metros aqui da loja e isso facilita muito no envio. Precisando sempre às ordens. Abraços à todos. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.