Charles.CCM Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Pessoal quando da tempo faço umas destas, o difícil é ter tempo, kskskkskskks..........batizada como CCM Ripper 5.5'' pelo amigo Alexandre. Grande abraço a todos espero que gostem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Muito top charles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 charlão blz, qual e o peso destas iscas ?? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Qual o tamanho e peso delas? Já conseguiu testa-las com um bocudo da Amazônia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Muito top charles. Muito obrigado Odirlei, gosto pacas de fazer mas o tempo é que é curto, kskkskskks...igual pra todo mundo né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 charlão blz, qual e o peso destas iscas ?? um abraço Grande Cassio, peso sem garatéias varia entre 22 e 24 gr Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Qual o tamanho e peso delas? Já conseguiu testa-las com um bocudo da Amazônia? Bom dia Ygaro, tamanho 5.5'' peso sem garatéias entre 22 e 24 gramas, já tem um bocado delas por lá. Qualquer coisa fala com o Ramon Paz, Rodrigo Sgambatti, Wellington, Lucas yamin......e mais um tantão de amigos daqui. Grande abraço. Este tópico é apenas pra mostrar um pouco de meu Robi Trabalho... destas ai já não tem mais nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Top...as minhas já estão chegando....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Top estas hélices, muito boas mesmo! Como o amigo acima perguntou, não são só bonitas não ... Funcionam muito bem!!! Leves, faceis de puxar, ferragens super reforçadas, uma isca pronta pra Amazônia! Levantam muita água... Parabéns pelo trabalho Charlao... Coisa fina de mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Parabéns, estão muito bonitas e também referendadas pelos pescadores acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Top...as minhas já estão chegando....kkkk Já esta a caminho, muito obrigado Rafael. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Top estas hélices, muito boas mesmo! Como o amigo acima perguntou, não são só bonitas não ... Funcionam muito bem!!! Leves, faceis de puxar, ferragens super reforçadas, uma isca pronta pra Amazônia! Levantam muita água... Parabéns pelo trabalho Charlao... Coisa fina de mais! Boa tarde Lucas, muito obrigado estes novos modelos estão melhores ainda, maior flutuabilidade com o mesmo peso. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Parabéns, estão muito bonitas e também referendadas pelos pescadores acima. Muito obrigado Olezio. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Boa tarde Lucas, muito obrigado estes novos modelos estão melhores ainda, maior flutuabilidade com o mesmo peso. Grande abraço. Meu amigo estou precisando muito te fazer uma visita e atualizar meu estoque! Rsrsrsr Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 As minhas tão encomendadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Meu amigo estou precisando muito te fazer uma visita e atualizar meu estoque! Rsrsrsr Abraço! Grande Lucas, quando voce estiver por aqui da uma ligada, beleza. Para o proximo lote vai ter umas cores legais, quero dizer: filho de curuja até o pai acho bonito, kskskkskskskks........ Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 As minhas tão encomendadas Confirmado Ygaro. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Bela arte Charles parabéns, há muito tempo acompanho suas artes! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Muito chique Charles!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Bela arte Charles parabéns, há muito tempo acompanho suas artes! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Boa tarde Isais, muito obrigado pelo elogio, ainda chego lá. Grande abraço Isaias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Muito chique Charles!!! ::tudo:: Grande Xandego, muito obrigado. Obrigado tambem pela foto daquele amarelão com o popper, ficou excelente. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 legal Charles! faz alguma branca ou osso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Ótimo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 legal Charles! faz alguma branca ou osso?? Boa noite George, de vez em quando dou uma sumido é que o trabalho aperta, kskskkskskks......Branca, osso ou perola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Ótimo trabalho! Muito obrigado Liandro. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.