Rafael Martin Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Fala Galera blz mesmo, fiz um upload de um jogo que gosto mto que é o SEGABASS, muito realista, tem varias iscas artificiais para usar dependendo da quantidade e o tamanho dos peixes fisgados, ganha uma nova isca para usar, segue abaixo o link do Jogo, despois comente aqui OKOKOK Abraçoss http://www.mediafire.com/?sharekey=7cf6 ... b9a8902bda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Fala Rafael! Precisa de placa de vídeo boa? a minha é onboard, 32Mb, será que dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Setembro 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Bruca acho que rola sim viu! Não é mto pesado e mto legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Vou testar lingua:: uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Pô cara legal em!!!!!!!!! Vou tentar jogar este jogo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Baixando .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 quem sabe assim minhas pescarias esporadicas fiquem mais frequentes, pelo menos no virtual!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Alguém sabe quais são os comandos no teclado para jogar? Baixei o jogo, mas não consigo achar so comandos, já apertei de tudo e só consegui lançar a isca. Valeu. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Preferi o da Rapala ... mto mais variedades de peixes, iscas e emocao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Preferi o da Rapala ... mto mais variedades de peixes, iscas e emocao Kd o da Rapala? Vou baixar esse ai, e vou tentar as teclas: Triangulo -> Triangulo -> Bola -> Bola -> Pula -> Agacha -> Quadrado -> Bola Para ver se a magia de transformar o Bass em um Tucuna da certo. heheheh... "crente que é video game" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Vou achar o link certo e t mando Flavio ! pq a maioria tdo furada, tenho o download no meu pc, sabe onde hospedar ? Pesco na Amazonia tdo dia com o joguinho hahauaha 22lbs foi meu recorde ! na zara kkk Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Nao lembro da onde baixei, mas achei essas opcao aki !! [Download Rapidshare] http://rapidshare.com/files/43095432/egc-rpfs.part1.rar http://rapidshare.com/files/43101800/egc-rpfs.part2.rar http://rapidshare.com/files/43108747/egc-rpfs.part3.rar http://rapidshare.com/files/43112578/egc-rpfs.part4.rar Baixar Crack http://rapidshare.com/files/45331516/FISHING.7z.html Espero ter ajudado ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Vou baixar... depois pego as manhas com vc panga!!! O outro não rodou direito no meu PC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 ME avisa se der certo, te passo os macetes dps, pra abrir tdas as fases ! Abs Fds pescando no pc haUhaUa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 ME avisa se der certo, te passo os macetes dps, pra abrir tdas as fases ! Abs Fds pescando no pc haUhaUa ae felipe, eu baixei o rapala pro fishing, e joguinho é meio dificil, tem como vc passar uns macetes pra mim, desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 ME avisa se der certo, te passo os macetes dps, pra abrir tdas as fases ! Abs Fds pescando no pc haUhaUa ae felipe, eu baixei o rapala pro fishing, e joguinho é meio dificil, tem como vc passar uns macetes pra mim, desde já obrigado Vou procurar te mando ... alguma coisa perto de: openallthings, openallmaps vo procura cerinho t mando !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Abre todos os intens - UnlockAllItems Abre todas as fases - UnlockAllTours haUhUAhU chueguei perto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Nossa que situação chegamos heim..kkkkkkkkkkkk alguem pode me passar os comando do jogo???só consigo fazer o arremço abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Abre todos os intens - UnlockAllItems Abre todas as fases - UnlockAllTours haUhUAhU chueguei perto ! valeu cara mas aonde digito estes comandos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Abre todos os intens - UnlockAllItems Abre todas as fases - UnlockAllTours haUhUAhU chueguei perto ! valeu cara mas aonde digito estes comandos? Putz ja deletei o jogo do pc, mas fds vejo em outro pc e t mando !! Mas já adiantando ... o primeiro campo q de pra vc digitar diguite ... !! acho q é `` n lembro exatamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Abre todos os intens - UnlockAllItems Abre todas as fases - UnlockAllTours haUhUAhU chueguei perto ! valeu cara mas aonde digito estes comandos? Putz ja deletei o jogo do pc, mas fds vejo em outro pc e t mando !! Mas já adiantando ... o primeiro campo q de pra vc digitar diguite ... !! acho q é `` n lembro exatamente ! ae cara já descobri, na tela principal é só apertar ' (aspas), digitar e enter, falouu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Isso ae ... pega os bocudos lá, só na zara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Nossa que situação chegamos heim..kkkkkkkkkkkk alguem pode me passar os comando do jogo???só consigo fazer o arremço abraços W= acelerar o barco A= virar para esquerda S= freiar D= virar para direita F= pescar R= voltar pra dirigir BOTÃO ESQUERDO DO MOUSE= enrolar linha F1= ABRIR A MOCHILA PRA LINHA ISCA VARA E ETC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.