Leonardo Squinzani Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Bom dia galera, vou tentar tirar mais fotos, estas são umas que peguei no cel que eu tinha à mão É artesanal, de um pequeno fabricante aqui da minha cidade, o nome da fábrica é Barcos GEIB, o sr. Arno Geib que produz, são os mais utilizados aqui da região .. . é simples, não tem muita frescura hehehe. . . . to só esperando chegar da Cais Marine meu sea pro 25hp .. .aí o bixo vai pegá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Dezembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Parabéns, achei interessante a madeira nos bancos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Janeiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Parabéns. Com o 25 SeaPro voará. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Gosto das cores, ficou top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 vou largar mais uma fotinho recebi umas mensagens argumentando da madeira no barco, que fica pesado etc. etc.. realmente, ele pesa um pouco mais, só que eu consegui aqui na região umas tábuas de QUIRI, que é uma madeira SUPER leve, e mandei fazer nessas medidas, fiz todo o fundo do barco e para os bancos também. . . em dias de sol sentar direto no alumínio não é muito bom, a madeira evitar se sobre aquecer aquelas partes hehe segue mais uma com o barco no Rio Santa Rosa, a 50m da foz com o Rio Uruguai. .. . . . No segundo banco que tem uma portinhola, ali o fabricante fez toda a forração interna de isopor, é pra ser utilizada como uma caixa de gelo, e no banco mais atras onde tem 2 tampas, ali é o viveiro, que ocupa todo o banco, é pratica pra retirar os peixes ou colocar um espécime grande, no ultimo banco la atras, na foto aparece o tanque fora, mas ele tem um compartimento que fica embaixo pra não atrapalhar, e mais uma tampa no banco que tem lugar pra colocar de tudo la dentro. . .mais um menos um terço da largura pra colocar a tralha. . gasolina, oleo etc. etc.. .. vamos ver quando eu terminar de pagar o motor se eu não parto pra um 6m deste mesmo fabricante.. .. valeu pelos elogios galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 a ideia nao eh ruim, pelo contrario... mas eu prefiro por uns pedacos de espuma, nao esquenta, nao pesa nada, nao faz barulho e é bem mais macia ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.