Ygaro_Sepotuba Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Na sua opinião qual a melhor vara para brigar com os grandes tucunarés açu nessa faixa de preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 deve ser a Enzo, mas eu não a tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Olha, tenho uma Rapala Gold 25lb e confio muito. Infelizmente não tive oportunidade de testa-la nos Açus, mas em Dourados ela manda muito bem. Outra vara que confio é a Amazon Tucuna de 36lb. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Essa dúvida é uma maravilha rsrsrs Na minha opinião, que conheço e usei, e na maioria das opiniões daqui do fórum, nas varas de série, são estas duas opções: - Albatroz Enzo III 25lbs - Rapala Gold 25 Lbs Original de série prefiro a Rapala, mas tenho um blank Enzo customizado pela CBM que é um show! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Albatroz Enzo III. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Dezembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Valeu... vou de enzo iii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Dezembro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Enzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Resolvido Enzo III 25 lbs 6' para zara e stick Enzo III 25 lbs 5'6" para helices Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.