Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Que o ano de 2015 seja um ano cheio de realizações para todos os amigos! O meu com certeza será... dia 15/02 partirei pra Barcelos com 3 grandes amigos (Hugo, Carlão e Diogo) no barco Kalua! Muitas expectativas para 2015! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Olá Ygaro, tudo bem?? Olha que coincidência, também estarei indo nessa data com a Kalua, mas é a semana dos casais, vocês vão com as esposas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 conta aí como foi a pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Dalcio, estou montando um relato jajá sai rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Eu me confundi, fui no Demini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ygaro, gostou do Demeni??? foi acampar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.