Ricardo Dorneles Postado Janeiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Ola galera!!! gostaria de trocar experiencias pois pretendo adquiri uma vara para equilibrar um conjunto para pesca exclusiva de tucunare somente com iscas de superficie de 7 a 14 gramas. Eu pesco na região de Uberaba MG,Rio Grande,Triangulo Mineiro. Tenho uma carretilha shimano curado 200 e7.Sempre com linha multifilamento. Nao sei se minha altura faz alguma diferença mas na duvida...tenho 1 metro e 90 centimetros. No aguardo galera. abraço e feliz ano novo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 As minhas ainda não chegaram, mas optei pelas enzo III, Acho q uma de 17 lbs vai estar de bom tamanho. faixa de preço de 300,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Ricardo, acho que, pela sua altura, você poderia tentar uma vara 6´00. No máximo 5´8´´, acho que mesno que isso vai ficar esquisito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Fala com o Rômulo ele ta com umas varinhas show, uma de 5'6" ou 5'8" fica show pra você e de no máximo 17Lb. www.mgpesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Caro companheiro! Ricardo Trabalho na loja www.martinellishop.com.br anunciante também aqui no fórum, se precisar de alguma coisa, estou á disposição! Um abraço! Vara de 5'6" e 5'8" vai lhe atender muito bem de 17 lbs http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=9379&p=/pesca/vara-marine-sports-green-bass-new-12-25lbs-173m-gb-581mh-carretilha.html&operador=isaias http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=8682&p=/pesca/vara-intergreen-ametista-8-17lbs-167m-atc56m-1-carretilha.html&operador=isaias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 quer vender sua carretilha não? moro em uberlândia kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.