Rodrigo Sgambatti Postado Janeiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Fala pessoal! Em 2014 foram muitas as pescarias que não consegui fazer relato devido a correria, espero que em 2015 consiga tempo para postar mais e trocar muitas experiências com os parceiros desse fórum. Semana agora estive com meu pai e um parceiro e pesca o Luiz mais uma vez em Serra da Mesa-GO, local esse que para mim é o melhor lugar do mundo para se pescar o Tucunaré Azul (C. Piquiti), muitos falam que o peixe diminuiu lá mais minha opinião é que está cada vez melhor, o que precisa ser feiro é uma leitura melhor devido a variações de níveis e época, onde o peixe acaba mudando de locais e a técnica para pegá-lo pode ter que ser alterada, no mais vamos as fotos doa azulões e outras desse paraíso da pesca esportiva. A equipe dessa pescaria, Luiz, eu e meu pai (esq. p/ dir.) Alguns dos peixes pegos e como sempre praticado o PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE! Algumas fotos que achei top que mostra um pouco desse paraíso que sou apaixonado e algumas curiosidades!!! Maior jacundá que já pesquei até hoje... Esse peixe tinha vários Ocelos... Fui mergulhar para desenroscar um Tucunaré e olha quem eu encontro paradinha no fundo...após fotografada foi solta no exato local da captura... PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE! As iscas dessa pescaria foram as abaixo, Flash com um chumbo para afundar mais de dow shot e a Pavon Prop 4.25, a Trairão da Imakatsu começou bem porém foi levada por um azulão logo no 1º meio dia de pescaria, como estava somente com uma dessa vez ela não aparece tanto nas fotos! rsrs Porém essa é minha favorita para Serra da Mesa! Nessa pescaria a fuleragem foi grabde demais, com todos indo para água kkk, alguns dos vídeos mais legais posto abaixo, vale a pena ver... Luiz indo para a água a lá Serginho Groisman, após eu tirar algumas fotos com a Go Pro para desfarçar, coloquei no vídeo e comecei a filmar, o resultado é a fuleragem do vídeo a seguir... Luiz após fisgar um belo Azulão foi jogado para a água com peixe e tudo pelo nosso piloteiro que j;a tinha ido 3x por ele empurrado...kkk GRANDE Abraxxx a todos e um FELIZ 2015 com muitos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Rodrigo fechou o ano com chave de ouro! Saudade deste paraíso, não fui na serra em 2014. Abraço e um ótimo 2015! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Grande pescaria que 2015 seja o ano da Serra da Mesa essas noticias deixam todos mais felizes em saber que Serra vive e ainda tem muito peixe. Parabéns pela empreitada e um feliz 2015 parceiros. Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Show de pescaria, parabéns pelo feito! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Maravilha, meus amigos. Deu uma pontinha de inveja. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Janeiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Bons peixes e este lugar é mesmo um paraíso! Que pousada ficou? Estou pensando em ir atrás dos azuloes! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ademir Duarte Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Que sacanagem, todo mundo vai pra agua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 show meu amigo,vendo isso dá vontade demais de voltar a Serra,parabéns pelo relato ::tudo:: palmas:: danca:: abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Rodrigo...voltei ontem de lá. Puts...em termos de ação, foi a melhor pescaria da SM q já fiz. Vai entender aquele lugar?!?! hehehe Em apenas 4h de pescaria tivemos mais de 30 ações de peixe. Claro q muitos pequenos, mas tivemos umas 10 ações, ou mais, de peixes consideráveis. Perdemos excelentes ataques...e capturarmos uns 25 peixes, entre os de bons tamanho e os tricks. Top demais.... E da mesma forma vi q vcs arrebentaram por lá. Parabéns por compartilhar a sua aventura conosco com estas belíssimas fotos. Vlw mesmo... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Arrebentaram Digão .... pescaria sensacional ! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Showwwww !! Só azulão top meu amigo, você sempre arrebenta!! gostei do vídeo kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Booooa Rodrigão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Puuutz, que show Rodrigo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Muito legal ! As fotos são excelentes, e a da tartaruguinha está fantástica ! mestre:: Parabéns ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Puts, maneiro de mais cara. Lindas paisagens e fotos muito bem tiradas. Realçaram a cor dos bichos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 gostei da dica da chumbadinha na isca! parabéns pelo relato! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 ::tudo:: Pescada TOP D+ParabensAbrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Muito bacana... os videos podem ir pras cassetadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Janeiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Rodrigo fechou o ano com chave de ouro! Saudade deste paraíso, não fui na serra em 2014. Abraço e um ótimo 2015! Grande Lucas foi para mandar o stress para a casa do chapéu! rs Um paraíso que continua sobrevivendo e que precisamos a cada dia denunciar e fazer com que pessoas locais se conscientizem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Janeiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Grande pescaria que 2015 seja o ano da Serra da Mesa essas noticias deixam todos mais felizes em saber que Serra vive e ainda tem muito peixe. Parabéns pela empreitada e um feliz 2015 parceiros. Grande abraço.. Vlw João, local único para a pesca do C. Piquiti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Janeiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Show de pescaria, parabéns pelo feito! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vlw Isaias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Janeiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Maravilha, meus amigos. Deu uma pontinha de inveja. Abs Dini Qua isso japa, bora marcar uma nós! Briga da penga vai ter para ficar no bico! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Janeiro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Bons peixes e este lugar é mesmo um paraíso! Que pousada ficou? Estou pensando em ir atrás dos azuloes! Abraços Fernando vlw! Fico na cidade de Colinas do Sul em uma pousadinha chamada Nosso Cantinho da dona Zizi, temos um barquinho lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 rapaz na hora q ele empurrou se pisa nas varas e quebrar todas ia dar uma tristeza kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Tooop d++++! Só peixão!! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.