Antonio Raitani Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Meu nome é Antonio Raitani Júnior e é minha primeira participação no fórum. Apesar de sempre pescar, estou nesse momento da minha vida deixando as redes e tarrafas e me dedicando a pesca esportiva embarcada, com varas, molinetes e carretilhas. Minha área de pesca e recreio é a região de Balneário Piçarras, compreendida entre Balneário Barra do Sul e Navegantes, em Santa Catarina. Como sou recém chegado na atividade, vou precisar muito de conselhos e dicas e espero poder contar com a ajuda de todos. Da mesma forma, estou a disposição para ajudar no que puder. Abraços a todos. Raitani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores... arrow:: Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.