Patrickssa Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Bom dia amigos, gostaria que vocês me indicassem uma vara para usar com a carretilha chronarch da shimano, uma vara leve para pesca de tucunaré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Opa eu tenho duas chronarch e para uma uso a rapala Paladium 17 - 25lbs e para outra uso a falcon cara 17-25lbs, os dos conjuntos são muito bons sendo o primeiro para iscas de superficie e meia agua e o outro com a falcon para as iscas de helice...... Porém estes conjuntos são para pescar na amazonia, para peixes menores uso outras varas não tão rápidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Opa eu tenho duas chronarch e para uma uso a rapala Paladium 17 - 25lbs e para outra uso a falcon cara 17-25lbs, os dos conjuntos são muito bons sendo o primeiro para iscas de superficie e meia agua e o outro com a falcon para as iscas de helice...... Porém estes conjuntos são para pescar na amazonia, para peixes menores uso outras varas não tão rápidas. Boa tarde Helio, eu procuro mesmo e para pesca de tucunaré azul e amarelo, na minha região no máximo 5kg queria uma vara bem leve que de mais equilíbrio ao conjunto... trabalho 90% com iscas de superfície! Obrigado pelo comentário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Janeiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Tente achar a vara Shimano Crucial propria para o Brasil. Se não quiser gastar muito, opte por varas da Marine Sports, como Greenbass ou Blackwidow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Patrick, as respostas podem ser variadas, tudo depende do orçamento. rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Uso uma Enzo I 8 a 17 libras 5.6lbs, excelente custo beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Onde está escrito 5.6 não é libras e sim pés e polegadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 pra mim dinheiro não e problema, e solução, kkkk mas gostaria de uma vara ate uns 700 reais no maximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Janeiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 pra mim dinheiro não e problema, e solução, kkkk mas gostaria de uma vara ate uns 700 reais no maximo uai, tente achar a vara Shimano Crucial ou compre uma customizada.. eu tenho uma CBM e só tenho coisas boas a falar sobre. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 oq acha da liger da marine? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Boa tb! Mas eu ainda iria de crucial. Olha esse link por exemplo: http://www.azcampingpesca.com.br/products/vara-shimano-crucial-crc-56mha-56-8-17lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Valeu pelas dicas amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Amigo eu uso a vara rapalla platinium de 10 a 20 lbs, 5.6 Vara top bem leve e resistente, uso tanto para pescar o tucuna azul com p pescar na Amazônia com iscas de superfície e meia água, e me atendem super bem, esse ano peguei 9 tucuras entre 6 kg e 8kg com ela, E tem um preço bom. Paguei 500rs à vista. Recomendo de olhos fechados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Blz pessoal! Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Se tiver oportunidade, testa uma vara Liger 15 LBS com essa carreta, é show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoRdaS Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Eu tenho uma liger 15 lb e faço conjunto cumprir uma curado 200 hg. Ficou muito top. Pra tucunas de 1 a 4 kg pode comprar sem medo. A mesma e de ação média à rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 bom pessoal eu tava com muita pressa e comprei mesmo a liger, ontem eu fui testar, ficou show demais, pesquei das 7 da manha ate as 6 da tarde, meu braço não doeu hr nenhuma, equipamento muito leve, a carretilha chronarch 51e mas a vara liger caiu muito bem... Valeu pessoal pelos comentários! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.