Paulo E. Marra F. Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Amigos, qual cartao de memoria eh o ideal para essa camera?? Desde ja agradeço. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Boas Paulo, A Fuji S7000 é uma câmera com muito tempo de lançamento, possui dois slots e pode usar Compact Flash em um e XD no outro, minha opinião é que você use somente o slot de Compact Flash e com cartões de no máximo 8Gb para evitar lentidão de gravação do arquivo nesse. Procure também ver se sua câmera esta com o firmware atualizado - se não atualize, pois isso te dará um melhor desempenho na hora de armazenar sua imagens. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Janeiro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 é antiga sim Pepe Melega, era do meu pai , mas ele comprou outra e esta estava encostada aqui em casa, ai tomei posse dela hahahah. porem esta sem cartao, poderia me indicar algum site confiavel que eu possa comprar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saviocolombo Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Olá pessoal, sabem se essa câmera aqui é boa e se o preço está bom? http://www.anuncienaweb.com/ads/samsung-smart/ Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.