Paulo E. Marra F. Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Parabens meu amigo, agr vc esta "muntado" nao que o honda sege ruim, longe disso. Mas esse Sea Pro é o cao hahahahahahhaah. depois fala pra gente o que achou. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Amigos do fórum, vou contar uma historinha triste! A 4 meses comprei o Honda 20 HP citado lá no início do tópico. Usei ele bastante até o último domingo. Aí entra a história triste. O motor simplesmente moeu todas as engrenagens, pinhão, cremalheira e pra ajudar partiu o cardan no meio. Resumindo, vou gastar uns 2.000 pra arrumar se achar peças! Mas não me abalei. Hoje fui a loja e comprei um Mercury sea pro 25 HP zero bala e depois vou me estressar com o Honda. Abraços ótima compra, comprei um também em janeiro . .. nada a reclamar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Amigos do fórum, vou contar uma historinha triste! A 4 meses comprei o Honda 20 HP citado lá no início do tópico. Usei ele bastante até o último domingo. Aí entra a história triste. O motor simplesmente moeu todas as engrenagens, pinhão, cremalheira e pra ajudar partiu o cardan no meio. Resumindo, vou gastar uns 2.000 pra arrumar se achar peças! Mas não me abalei. Hoje fui a loja e comprei um Mercury sea pro 25 HP zero bala e depois vou me estressar com o Honda. Abraços Como ocorreu? Esse mes quase meu Mariner foi pro vinagre, eu costumo sempre retirar a hélice pra dar uma verificada, mais fazia uns 3 meses que não fazia isso, pois é um motor que uso muito e fica no clube, como ele tava meio ruim de partida e já tava na hora de uma revisão básica levei no mecanico pra dar um geral. Resultado: tinha um monte de linha na hélice que estourou os retentores da rabeta, a minha sorte que entrou água no diferencial e ele não trabalhou a "seco" e o percurso que navego aqui no Pardo dificilmente ultrapasso 10 minutos de navegação, além do que a engrenagens desse meu modelo ( marathon) são bem reforçadas não causando nenhum dano, foi só comprar dois retentores e colocar oléo, o bicho já tá tinindo. Fica dica pro pessoal, sempre olhem e retirem a hélice depois de cada pescaria. Quanto ao Honda como disse Jonis é um ótimo motor mais tem pouca saída assim como o Suzuki, pouca assistencia, engrenagem do Mercury ou Yamaha encontra em qualquer lugar já do Honda não vai ser fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Moraes Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Boa tarde amigos. Só pra finalizar a história do motor Honda. Demorei 1 ano pra conseguir as peças que quebraram. Semana passada anunciei ele no OLX e vendi em 15 minutos após anunciado. Como tinha dito comprei um Mercury 25 Sea Pró e foi a melhor coisa que fiz. Queeeee Motorrrrrr . Top. Anda muito, gasta pouco e manutenção ZERO. E olha que já usei bastante. Fica a dica aqui: Honda é bom, tem valor de mercado, mas peças é uma tristeza, Não se encontra. E o Mercury mata a pau. Abraço a todos; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 muito cuidado turma uns lançamentos = tipo TOYMA / KAWASHIMA / XLIQIDI Q CONHEÇO; E OS Q FORAM CITADOS AI EM CIMA NO TOPICO / mas entendao q qdo se trata de motores de popa ou náutico os pequenos são = MERCURY /ENVERUDE / TOHATSU / YAMAHA / JONSHON // agora os grandes = MERCEDES / MERCRUISER / MWM / CAT / E OUTROS TOPS DE LINHA /// agora na minha opinião = SAIU DAS MARCAS CITADAS / C/ ILUSAO DE ECONOMISAR = VAI JOGAR FORA SEU DINHEIRO C/ TODA SERTEZA = PESSOAL FIQUEM ATENTOS TAMBEM C/ MOTORES FALSOSS Q APARECEM TODOS OS DIAS POR AI = ATE = FTB //// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Boa tarde amigos. Só pra finalizar a história do motor Honda. Demorei 1 ano pra conseguir as peças que quebraram. Semana passada anunciei ele no OLX e vendi em 15 minutos após anunciado. Como tinha dito comprei um Mercury 25 Sea Pró e foi a melhor coisa que fiz. Queeeee Motorrrrrr . Top. Anda muito, gasta pouco e manutenção ZERO. E olha que já usei bastante. Fica a dica aqui: Honda é bom, tem valor de mercado, mas peças é uma tristeza, Não se encontra. E o Mercury mata a pau. Abraço a todos; Imagina um ano para encontrar peças , que tortura para o pescador se depende-se só deste motor em . Valeu por compartilhar o desfecho final ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.