Rodrigo Barcelos Postado Janeiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Boa tarde a todos. Inicialmente gostaria de agradecer por terem me aceitado. Meu nome é Rodrigo Barcelos, moro em Goiânia - GO. Sou estudante de medicina na UFG. Não tenho muita experiência em pesca, mas sou um apaixonado pelo esporte. Devido a falta de tempo costumo ir em pesqueiros da região, entre eles o Lago Verde. Espero poder aprender muito com vcs e quem sabe futuramente participar de algumas pescarias. Se existir algo em que eu seja útil a todos me encontro a disposição. Um abraço a todos. Att, Rodrigo Barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Seja bem vindo a turma! ::hi ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Seja bem vindo ao fórum Rodrigo, então vc gosta de pegar os brutos lá do Lago Verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Amigo!Bem-vindo a essa casa! ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.