AMCOTAZ Postado Janeiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Olá Pessoal, Meu nome é Alexandre, sou pescador desde os 3 anos de idade. Busco no grupo do FTB aprender a pescar e me divertir com as experiências de vocês. A Cada dia, descubro que a forma de pescar mudou muito. O profissionalismo dos amadores está cada vez mais interessante e empolgante. A minha chegada a esse fórum visa aprendizado e entusiasmo ao mesmo tempo. A mudança na forma pescar é percebida com a chegada da pesca esportiva. Ainda nova aqui cerca de 8 anos, sou de Aracaju capital de Sergipe situado no nordeste do Brasil. Banhada por 5 rios dentre eles o Famoso Rio São Francisco, que proporciona muitas emoções em termo de pesca e turismo. Espero poder contribuir e fazer novos amigos nesse que é considerado um dos melhores Fórum sobre pesca do Brasil. Um abraço, Alexandre Martins (AMCOTAZ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Seja bem vindo á turma! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Seja bem vindo Alexandre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Amigo!Bem-vindo a essa casa! ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.