Marquinhos Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Pessoal, O Ferreira agora a tarde ele não trabalha (como se trabalhasse em outros períodos). Portanto, ele informou que queria convidar a turma pra ir num boteco tomar uma geladas... Estou colocando aqui informações do Bar que ele frequenta pra quem quiser ir.... Eu não gosto de bar, e não vou poder ir....!! Abração, fica o convite dele... ligue pra ele para confirmar..!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Pessoal, O Marquinhos agora a tarde ele não trabalha (como se trabalhasse em outros períodos). Portanto, ele informou que queria convidar a turma pra ir num boteco tomar uma geladas... Estou colocando aqui informações do Bar que ele frequenta pra quem quiser ir.... Eu não gosto de bar, e não vou poder ir....!! Abração, fica o convite dele... ligue pra ele para confirmar..!!! porque voce não assume o q realmente voce é em, botinho!!!! e outra esse tipo de convite só serve pra ti, pouca sombra!!! e + antes q eu esqueça vá a merda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! Detonou!!!(Ditado muito conhecido e antigo, só que dito em outras palavras!!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 O cara fica procurando fotos de viadinho e falando q sou eu, ferreira sai do guarda roupa. Agora boiola velho e veio pacas em ::evil:: ::evil:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados