Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Bitelão encarou a RIP .....top.... Parabéns parceiro. Abraço. Valew Fábio. Ainda bem que ele encarou neh :gorfei: :gorfei: Que placa!!!! estreou bem a câmera!! Putz George, acabei sem filmar o ataque do peixe porque o suporte de cabeça ainda não chegou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Parabéns pelo troféu e e pelo esforço em soltar em condições, valeu muito. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Azulão top ein, parabens meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Um Azulão desses no Rio Grande, se não mostrar a foto ninguém acredita.. kkkkk Parabéns mesmo, que bitelo. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Parabéns pelo troféu e e pelo esforço em soltar em condições, valeu muito. ::tudo:: Valew Mauro. Tem que fazer o serviço direito ::tudo:: Azulão top ein, parabens meu amigo! Obrigado Chrystiano :amigo: :amigo: Um Azulão desses no Rio Grande, se não mostrar a foto ninguém acredita.. kkkkk Parabéns mesmo, que bitelo. Gde Abs É verdade Parrillo. A região é muito pescada. Acho que existem muitos outros peixes desse porte, mas um peixe assim não fica deste tamanho à toa. O bicho é muito esperto por ter sobrevivido e acho que muito raramente ele deve se aventurar em águas rasas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Caraca, Rodrigo.....q monstro. Um dos maiores azuis q já vi. Parabéns pelo feito...e isso prova q não existe tamanho de isca pros nossos tucunarés...ehhee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Lindo peixe. Mas vem cá, a distância entre o pitão de cima e de baixo está correta? Parecem muito próximos. Se não me engano eram 07 cm entre ambos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Caraca, Rodrigo.....q monstro. Um dos maiores azuis q já vi. Parabéns pelo feito...e isso prova q não existe tamanho de isca pros nossos tucunarés...ehhee... PUTZ, valeu mesmo chefe ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: É totalmente verdadeiro oque vc falou, não dá pra subestimar os nossos tucunas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Lindo peixe. Mas vem cá, a distância entre o pitão de cima e de baixo está correta? Parecem muito próximos. Se não me engano eram 07 cm entre ambos. Abs Valeu Xará ::tudo:: ::tudo:: Talvez vc esteja confundindo a isca. Ela é 5,25 modificada: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35650-mudan%C3%A7a-nas-garateias-da-rip-roller-dica-carlos-dini/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Putz..rodrigo top que belo azul....em breve vc estará postando aqui um mega relato com mais recordes.... alegre:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Putz..rodrigo top que belo azul....em breve vc estará postando aqui um mega relato com mais recordes.... alegre:: ::tudo:: Se Deus quiser mestre:: , e nós tivermos competência ::fisherman , construiremos esse Mega Relato com certeza. E a depender dos pescadores do grupo, não há que se duvidar ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Que CavalOOOOOo!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Janeiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Valeu Xará ::tudo:: ::tudo:: Talvez vc esteja confundindo a isca. Ela é 5,25 modificada: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35650-mudan%C3%A7a-nas-garateias-da-rip-roller-dica-carlos-dini/ Xarazão, tudo certo. Exatamente, a 5.25. Conforme ele disse, são 07cm de distância entre o buraco novo do pitão da frente, que foi feito 1cm acima do buraco velho até o buraco do novo pitão traseiro. Esse negócio de buraco novo e buraco velho ficou estranho. kkkkkk Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Que CavalOOOOOo!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: !!! Obrigado Rafael ! abraços!! Xarazão, tudo certo. Exatamente, a 5.25. Conforme ele disse, são 07cm de distância entre o buraco novo do pitão da frente, que foi feito 1cm acima do buraco velho até o buraco do novo pitão traseiro. Esse negócio de buraco novo e buraco velho ficou estranho. kkkkkk Grande abraço. A verdade é que eu não esperei o Dini postar o tutorial de modificação!! Fiz nos zóio mesmo. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 TOP demais, meu amigo. Fico feliz que tenha dado certo as modificações da Rip. Faltam 2 dias para colocarmos elas no verdadeiro campo de batalha... Ansiedade a mil. Nem trabalhar estou mais conseguindo. Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 TOP demais, meu amigo. Fico feliz que tenha dado certo as modificações da Rip. Faltam 2 dias para colocarmos elas no verdadeiro campo de batalha... Ansiedade a mil. Nem trabalhar estou mais conseguindo. Abs dini :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 lindo tucuna ... na helice é show ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silveira Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Mostro!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.