Werbert Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Dentre minhas varas de pesca, tenho um gosto especial pelas IMPACTO. Tanto é que possuo três delas. Recentemente, por fatalidade uma delas se quebrou a 30 cm da ponta. Por estar dentro do prazo de garantia, apresentei justifcativa ao representante e solicitei a reposição da mesma. Aconteceu o seguinte: Dentro de 15 dias recebí outra novinha, repondo a anterior. Declaro aquí minha satisfação, pois é gratificante para o pescador ter no mercado uma marca com ótima qualidade e excelente custo/benefício, e ainda saber que o produto tem sua garantia GARANTIDA de fato. Vale lembrar que muito importante, também, é que o representante comercial tenha zêlo pelo cliente, e se dedique em mantê-lo satisfeito. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Nossa realmente poder contar com um atendimento assim é o que todos esperamos. Valeu pela informação, nas próximas compras vou avaliar direitinho este quesito, pois é um diferencial com certeza. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Boa Webert!!! Qual foi o motivo da quebra e a justificativa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werbert Postado Setembro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Tudo bem com vocês grandes pescadores? Sempre transporto minhas varas dentro do tubo e monto os conjuntos antes de embarcar. Assim feito, neste dia fazendo a estréia da vara e ainda no barranco, fui demonstrar a ação de uma de minhas iscas aos companheiros daquela pescaria. De repente e sem razão aparente, em mais ou menos uns 5 arremessos a ponta da vara estava pendurada na linha. Guardei as partes e assim que cheguei apresentei o fato, alegando defeito, ao Sr. Ronivan Ribeiro(representante da marca em nosa região) que prontamente se habilitou em tomar as providências quanto à minha solicitação. A Pesca Brasil acatou a justificativa, avalizada pelo Sr. Ronivan e despachou outra peça para a loja onde a compra foi efetuada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Tudo bem com vocês grandes pescadores? Sempre transporto minhas varas dentro do tubo e monto os conjuntos antes de embarcar. Assim feito, neste dia fazendo a estréia da vara e ainda no barranco, fui demonstrar a ação de uma de minhas iscas aos companheiros daquela pescaria. De repente e sem razão aparente, em mais ou menos uns 5 arremessos a ponta da vara estava pendurada na linha. Guardei as partes e assim que cheguei apresentei o fato, alegando defeito, ao Sr. Ronivan Ribeiro(representante da marca em nosa região) que prontamente se habilitou em tomar as providências quanto à minha solicitação. A Pesca Brasil acatou a justificativa, avalizada pelo Sr. Ronivan e despachou outra peça para a loja onde a compra foi efetuada. Show de representante e show de fornecedor... Werbert no ano passado comprei uma Fenwick HMX 6´10-25 Lb no Estácio (Feira dos Importados em BSB), na primeira vez q usei, fazendo um teste num PP, ao ferrar uma matrinxã de uns 3 kg...a ponta da vara quebrou tbém...uns 20 cm da ponta....guardei, levei pro Estácio, ele avaliou e na hora mandou um de seus vendedores me acompanhar e falou pra mim escolher outra vara..como acredito na qualidade da marca e acreditando ser apenas uma fatalidade, peguei outra exatamente igual....show de vara...de lojista e fornecedor...pessoas competentes e atenciosas, realmente fazem a diferença... Vale ressaltar que devemos zelar também pela imagem do pescador, não tentando ludibriar o lojista, querendo garantia por um produto que se danificou por mau uso...etc. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Nilton não sei o que anda acontecendo... mas ultimamente tenho visto varar quebrar demais... Esses dias o max quebrou uma na minha frente do nada... nem foi mal uso... arremessando uma isca normal pequena... o que esta acontecendo com a qualidade dessas varas... Fatalidade ou perda de qualidade? Acho que é defeito de fabricação e/ou mau transporte que ocasiona algum tricadinho na vara e ela se parte quando se faz força... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Nilton não sei o que anda acontecendo... mas ultimamente tenho visto varar quebrar demais... Esses dias o max quebrou uma na minha frente do nada... nem foi mal uso... arremessando uma isca normal pequena... o que esta acontecendo com a qualidade dessas varas... Fatalidade ou perda de qualidade? Acho que é defeito de fabricação e/ou mau transporte que ocasiona algum tricadinho na vara e ela se parte quando se faz força... Brunão Com certeza! No caso de pescadores mais experientes, acredito que transportam varas sempre nos tubos e quando dentro do barco, os conjuntos ficam protegidos para não ficarem batendo, causando essas fissuras; portanto, acredito ser algum defeito no momento da fabricação, ou até mesmo no transporte da indústria para a loja. Podemos falar do manuseio do equipamento a partir do momento que compramos e levamos pra casa...antes disso...só Deus sabe...rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Tudo bem com vocês grandes pescadores? Sempre transporto minhas varas dentro do tubo e monto os conjuntos antes de embarcar. Assim feito, neste dia fazendo a estréia da vara e ainda no barranco, fui demonstrar a ação de uma de minhas iscas aos companheiros daquela pescaria. De repente e sem razão aparente, em mais ou menos uns 5 arremessos a ponta da vara estava pendurada na linha. Guardei as partes e assim que cheguei apresentei o fato, alegando defeito, ao Sr. Ronivan Ribeiro(representante da marca em nosa região) que prontamente se habilitou em tomar as providências quanto à minha solicitação. A Pesca Brasil acatou a justificativa, avalizada pelo Sr. Ronivan e despachou outra peça para a loja onde a compra foi efetuada. Muito legal a atitude do representante!!!Ainda não tive a infelicidade de quebrar alguma vara e espero que isso não aconteça por um bom tempo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.