Wellington BSB Postado Janeiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Hora que eu acho que não vou comprar mais nenhuma carretilha, a Daiwa faz isto: Zillion 9.1 TWS - ZLNTW100XXSL - 2CRBB, 7BB, 1RB - 9.1:1 - 40.3" - 102,36 cm - destruiu com as outras - 7.5 onças - 212,62 g - 14 lbs (EUA) de 120 yd - 101,53 metros de 0,37 mm - 13.2 lbs drag - 5,99 kg - Peso similar às demais TWS ... só a T3 1016 é que pesa menos ... - Capacidade de linha suficiente ... 87m/0,40mm - 69 m/0,45 mm - 46 m/0,55 mm - Drag suficiente - IPT destruidor ... nada parecido ... - É uma Zillion ... Tem tb em outras velocidades ... 7.3:1 HYPER SPEED: Red6.3:1HIGH SPEED: Gold5.5:1 POWER: Black - esta aqui só manivela direita Não achei preço ainda ... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Puts !!!! kkkkkk mais de um metro por manivelada !!!! blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink::7 Tenho duas RVO3 STX, que vão pra AM este ano, já acho elas rápidas (84 cm por manivelada). Vamos esperar pra ver o preço desse "ventilador ai " kkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Janeiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Olá Wellington!!!! tem fotos dessa carreta? e onde vc ve esses lançamentos? Será que tem alguma novidade das stezz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Janeiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 http://www.daiwa.com/reel/detail.aspx?id=737 a especificacao no site da daiwa... alguem sabe de onde ela é fabricada? made in? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Janeiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Olá Wellington!!!! tem fotos dessa carreta? e onde vc ve esses lançamentos? Será que tem alguma novidade das stezz? ::tudo:: Eric, vejo no site da www.daiwa.com ... especificamente http://daiwa.com/reel/detail.aspx?id=737#features... Sobre as Steez, nesse site da Daiwa, só para os EUA ... Japan, vê aqui, por exemplo: http://japantackle.com/Daiwa/Daiwa_castings.htm Mas vê bem sentado que é muita novidade ... rsrsrsrsrs Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Top top.....A Daiwa sempre inovando!!! Show de bola. Vlw Wellington! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Essas fotos acima são as feitas para o mercado americano. Para o mercado japonês a 9.1 tem detalhe em verde. NEW ZILLION 9.1 デビュー|Project T Japan EPISODE1: E pelo que vi é fabricada no Japão e vai ser lançada na feira Osaka Fishing 2015. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Se eu entendi bem ela recolhe mais de um metro por volta no carretel???? Como é possivel isso minha gente. Pqp. Não faz sentido recolher tanto. Está contrariando as leis da Física. kkkkkkkkkkkkkkkk Ela deve ter um carretel enorme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Se o peixe tiver meio manhoso não vai alcançar a isca nunca. KKKKKKK Mas que agente fica doido por uma destas, fica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Se o peixe tiver meio manhoso não vai alcançar a isca nunca. KKKKKKK Mas que agente fica doido por uma destas, fica!!! kkk verdade, o peixe tem que ser o Usain Bolt pra alcançar a isca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Alguém já tem noção de preço dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor César Maia Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Saudações aos tarados por tralha de pesca como eu, do jeito que a coisa anda qualquer dia destes vão ter inventar uma turbina pra por no rabo dos peixes senão eles não vão conseguir alcançar as iscas. Os fanáticos por hélices vão babar mais uma vez com o recolhimento de 102 cm por volta. O que mais me impressiona é que eles, os japas, tratam a coisa tão a sério que ao lançarem um produto deste no mercado se desdobram em tecnologia e propaganda digna de um grande modelo de carro caríssimo. Tudo isso projetado com a finalidade de pesca de um meia dúzia de espécies de peixes, já que em todos os rios do território japonês deve ter menos espécies de peixes do que no Lago do Ibirapuera em SP. Imaginem se esta indústria de pesca tivesse os nossos rios, lagos e a costa brasileira à sua disposição na porta das fábricas. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 eu fiquei assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 http://www.tacklewarehouse.com/Daiwa_Zillion_TWS_Casting_Reels/descpage-TWSZ.html PREÇO US$ 299,99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 O preço lá de fora $ 299,99 tá bom, vamos ver quanto custar aqui "Dilmas". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Gostei. Prometi a mim mesmo não comprar carretilhas esse ano. Mas sei não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 karacoles.........agora danou-se tudo doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Acho que vão vender ela aqui por 1.600,00 dilmas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Se eu entendi bem ela recolhe mais de um metro por volta no carretel???? Como é possivel isso minha gente. Pqp. Não faz sentido recolher tanto. Está contrariando as leis da Física. kkkkkkkkkkkkkkkk Ela deve ter um carretel enorme. Por volta na manivela e não do carretel, senão teria que ter um carretel maior do que pescaria oceanica.. kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Precisa postar essas coisas aqui Wellington??? Minha revo rocket eu não troco, mas que deu uma vontade, isso deu!!! Devo ficar mesmo com a nova smoke, se ela resolver sair esquerda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Janeiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 A japonesa vai ser lançada em fevereiro!!! por $329 vi no site da japantackle.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Na era tecnológica de hoje ta muito pesada... mas deve ser o bixo pescar de helice com ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 p/ comprar basta passar o cartão e digitar a senha.... difícil mesmo é no dia q a fatura chega rs rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.