Beto-BH Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Texto escrito pelo Zeca que posto aqui pois participei da brincadeira. Como alguns sabem, eu, Alan, RodrigoFly, Beto BH, Ricardo Di Conti, Felipe Morais, Narciso, Dino, Gustavo e Flavão estivemos em Morada Nova para participar do torneio. Bem, o relato do torneio vem em seguida, então vou relatar a pescaria de domingo. Passado o torneio, eu, Beto-BH e Rodrigofly ficamos em Morada Nova, pois nosso objetivo principal era a pescaria de domingo. Sem pressa e sem a pressão do torneio. Acordamos a hora que aguentamos... hehehehe. E arruma uma coisa aqui, outra ali... colocamos o barco na água as 11 horas da manhã. O Felipe resolveu que iria voltar e não ia pescar com a gente. Então tiramos o barco dele da água e saimos para pescar. Primeiro ponto - uma pequena grota onde o Rodrigo tinha fisgado belos peixes no torneio. Apenas a ação de uma traira que insistia em não ser fisgada. Saimos e rumamos direto para um ponto conhecido - o Córrego do Barrão. Chegamos no ponto e logo entramos pro fundo de uma grota, local onde é cheio de pedras no fundo e nas margens. Foi onde saiu o primeiro tucunaré... No lápis. Depois deste peixe nenhum outro ataque... resolvemos sair e entrar numa outra grota... com algumas árvores alagadas e um riacho LONGO que desaguava ali. Logo na entrada o Rodrigo canta a bola. Aqui é lugar de peixe grande... Eu arremesso e ele fala, ta na cara dele... Venho zarando uma T10 cor osso e aquela sugada... típica de peixe grande. A vara enverga e inicia a briga. Com a água transparente a gente pode ver o tamaho do peixe - era grande mesmo - com a isca atravessada verticalmente na boca ele se debatia e saltava. Até que com o boga eu retirei o gigante da água. Medido na trena do Rodrigo apresentou 52 cm - o meu maior tucuna em 3 Marias. Seguimos batendo na grota... algumas batidas tímidas das saicangas nas iscas e pouco peixe. Seguimos para o riacho... prometia. O Rodrigo arremessa numa curva de rio, do lado de fora, onde o barranco é mais alto e as tranqueiras encostam... vem trabalhando e um ataque mas sem peixe... outro arremesso e uma traira ataca... erra novamente, mas acordou um tucuna que ataca na sequência. Este veio para a foto. Seguimos pelo riacho... aqui os ataques foram constantes... era quase um arremesso e um peixe. Até que chegamos em uma outra curva de rio e em um arremesso do Rodrigo o ataque na superfície... peixe ferrado, outro arremesso meu e outra porrada, peixe engatado e o Beto para não ficar para traz também arremessa e ferra o seu. Três peixes ao mesmo tempo... lindo demais... Uma pena foi que o do Beto escapou... Seguimos arremessando... tinha um tronco caido e no caminho eu já tinha observado ação de peixe no local. Arremessos, arremessos e nada... até que em um ponto de pouco mais de 1 palmo e cheio de pedras, o Rodrigo arremessa uma zarinha e uma grande batida... assustou pela força... era um tucunaré azul, que escapou antes e embarcar. Seguimos pescando... mais alguns peixes neste ponto e depois decidimos mudar... saimos em direção a um local conhecido como Pedrinho... É a casa de um pescador profissional que mora quase as margens do lago. Neste ponto pegamos a maior quantidade de peixe... Foram vários ataques na superfície... meia água, jig... show demais... Algumas fotos... Pescaria boa demais... Valeu Rodrigo e Betão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Muito show as fotos e a pescaria!!! Parabéns pelo relato!!! Ainda vou pescar em algum lugar da represa de Três Marias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Show de bola a pescaria , mas nunca tinha visto isso de pegar tucunaré no lapis, seria um peixe letrado ? um apenas uma professor .. conta mais ai , sobre essa isca de Lapis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Esqueci de comentar... Essa de lápis foi muito legal!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Show..ainda pesca em 3 Marias.....se Deus quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Essa pescaria realmente foi show. Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Muito fera Betão...parabéns pra vcs 3.... wink Lindo o bocudo amarelão, hein?!?!? mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Puts... Esse amarelão do Zeca é bruto messsss!! mestre:: Ainda bem que ele não acertou um desse no dia do torneio. rs... ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Que isca "lapis" é esta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Que isca "lapis" é esta? São umas "comemorativas" acho que da Heddon... Tem umas latinhas também, inclusive uma da BuD Wiser.... comédia as iscas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Que isca "lapis" é esta? São umas "comemorativas" acho que da Heddon... Tem umas latinhas também, inclusive uma da BuD Wiser.... comédia as iscas... Tbm tenho uma iscas dessas só que rosa rs... Essas iscas não são da Heddon e sim da Luck Craft Show de bola essa isquinha. hehe As Budwiser sim, são da Heddon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Show de bola Betão... Parabéns aos pescadores...belíssimas fotos e lindos peixes, que cores!!! Abraços e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Será que vão soltar mais dessas iscas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 fiquei interessado na Budwiser onde eu encontro?São raras.. De vez enquando aparecem no 'escambo' do Caterva.Já vi delas no Ebay tbm. rs.. lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 fiquei interessado na Budwiser onde eu encontro?São raras.. De vez enquando aparecem no 'escambo' do Caterva.Já vi delas no Ebay tbm. rs.. lingua:: O precinho também deve ser proporcional!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 fiquei interessado na Budwiser onde eu encontro?São raras.. De vez enquando aparecem no 'escambo' do Caterva.Já vi delas no Ebay tbm. rs.. lingua:: O precinho também deve ser proporcional!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Em torno de R$ 25,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 O precinho também deve ser proporcional!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Em torno de R$ 25,00. Achei que seriam mais caras!!! blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 O precinho também deve ser proporcional!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Em torno de R$ 25,00. Achei que seriam mais caras!!! blink:: blink:: blink:: hehe... só louco compra esse tipo de isca. rs... Por isso não é tão cara assim.. rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 PArabens mais uma vez ... show de fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 GRANDE BETAO EU GOSTEI MESMO FOI DO SEU PEIXE, AFINAL ELE É QUASE DO TAMANHO DA ISCA...E ISSO NUM É PRA QQ UM...RSRSRSRS,ABRAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.