Leonardo Martelli Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Bom dia pessoal. Estou com grupo para pescaria em Barcelos AM. Temos 1 vaga para o grupo. Interessados entrar em contato. Barco Poraquê Solar. Data: 25/10/2015 a 01/11/2015 Valor: R$ 4.620,00 Fretado: será fechado e negociado mais para frente. Provavelmente com Magal ou o Barco irá alugar avião por conta. Grupo: - Leonardo - Nei - André - Rodrigo - Filipe Obrigado, abraços! Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Fala Leonardo, tudo tranquilo? Meu grupo vai nessa mesma data, vamos em 10 pescadores, nos barcos tucuna e tucuninha. Depois podemos ver o voo fretado, estamos pensando em ir de expresso e voltar de avião. Vamos nos falando, pq essa data promete!!!! :gorfei: :gorfei: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Janeiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Boa tarde Gustavo! Qto ao fretado eu preciso ver primeiro o que o pessoal do Poraquê vai decidir então não posso adiantar nada. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Janeiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Atualizando, agora apenas uma vaga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Bom dia pessoal! Pouco mais de 6 meses para pescaria em Barcelos AM. Barco Poraquê Solar. Apenas 1 vaga disponível. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.