Ferreira Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 O BOTINHO(MARQUINHOS), RESOLVEU ABRIR O JOGO GALERA, ALEM DE TORCEDOR DO SÃO PAULO RESOLVEU MOSTRAR OUTRA COSITAS MAIS: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Ferreira, Tem que usar a criatividade amigo!!! Não sou São Paulinho... arruma ae um flamenguista boiola, dai pode sacanear.... kkkkkkkk De cara dá pra ver que não sou eu....kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Ferreira, Tem que usar a criatividade amigo!!! Não sou São Paulinho... arruma ae um flamenguista boiola, dai pode sacanear.... kkkkkkkk De cara dá pra ver que não sou eu....kkkkkkkkkkkkkkk Flamenguista boiola e o propri PI, coloca ai a sua foto ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Isso aqui tá parecendo a "Gaiola das loucas!!!" Esse fórum é de pesca e assuntos relacionados???? morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 UHAUHAUHAUHAUHAHUA Me divirto muito aqui gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.