Natan Jr Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 https://www.mercurymarine.com/pt/br/engines/outboard/jet/fourstroke-jet-outboards-25-80-hp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Ai sim hein.... e vem até com manche.... será que anda ? :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Oooh trem chique. Aí sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 A Mercury produz esses motores Jet desde a década de 90, muito interessante em rios baixos e com pedreiras, é sabido que ele tem um desempenho pior na mesma potência com o convencional. Por exemplo o 20hp 2T JET tinha potencia de 25hp . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 guto tua frase ficou meio estranha.. afinal anda mais ou menos? novidade nao eh... osh nao tem no brasil! ja fiquei tentado por eles mas a falta completa de informacao me desestimulou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 postando do proprio site da mercury os testes (os barcos nao sao os mesmos, entao peguei no caso do tradicional o melhor teste que encontrei ok? os outros tinham em media 3 nos a menos) https://www.mercurymarine.com/pt/br/performance-tests/bhb/87/?units=metric https://www.mercurymarine.com/pt/br/performance-tests/bhb/1250/?units=metric jet: Melhor Economia de Combustível (L/100 Km a RPM) 30,5 @ 4500 Velocidade Máxima (Nós a RPM) 37,4 @ 4980 Aceleração 0 - 32 nós (segundos) 7,6 Aceleração 0 - 48 nós (segundos) 9,5 tradicional: Melhor Economia de Combustível (L/100 Km a RPM) 21,0 @ 4000 Velocidade Máxima (Nós a RPM) 28,5 @ 5780 Aceleração 0 - 32 nós (segundos) 9,0 Gama de RPM Velocidade(KPH / nós) Combustível(LPH) Combustível(L/100km) 1000 5,1 / 2,8 0,8 14,7 2000 8,7 / 4,7 1,9 21,8 3000 13,7 / 7,4 4,5 33,1 3500 21,9 / 11,8 5,7 25,8 4000 32,5 / 17,6 6,8 21,0 4500 38,1 / 20,6 8,7 22,8 5000 42,3 / 22,9 10,2 24,2 5500 47,3 / 25,6 12,5 26,4 5780 52,8 / 28,5 14,0 26,4 acho que ao menos em velocidade e arranque, o jet ganha ... ja em combustivel o tradicional ambos 40 hp 4t.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 guto tua frase ficou meio estranha.. afinal anda mais ou menos? novidade nao eh... osh nao tem no brasil! ja fiquei tentado por eles mas a falta completa de informacao me desestimulou A frase ficou estranha mesmo mas nesses modelo 2T ele tinha cabeça de força e carburador de 25hp porém a potência na "hélice"(jet) era de 20hp devido a perdas desse meio, tanto que o adesivo era de 20hp. Resumindo era um 25hp que anda igual 20hp . Nesses modelos novos já não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 A Mercury produz esses motores Jet desde a década de 90, muito interessante em rios baixos e com pedreiras, é sabido que ele tem um desempenho pior na mesma potência com o convencional. Por exemplo o 20hp 2T JET tinha potencia de 25hp . Tem a venda no Brasil??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Nunca vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Nossa muito legal,esse da para deixar fixo no barco,pois não tem raseiro para ele,coisa muito comum na minha região(rio),forte candidato em um futuro proximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Renovo minha pergunta: tem à venda no Brasil????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 aparentemente nao. mas como na realidade (ao que parece) é um motor de popo NORMAL apenas ao inves de helice tem um sistema de jato de agua , daria pra fazer em qqr motor retirando somente a rabeta inferior e trocando as peças.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Renovo minha pergunta: tem à venda no Brasil????? Boa Tarde Luis, Eu peguei a informação no site da Mercury Brasil, achei muito top no tocantins tem uma região que pesco que tem muita pedra de jet sky vai muito bem mais de canoa complica d+. dai quando vi a novidade achei bom d+. se ainda não vende aqui acredito que não vai demorar a chegar mais vale entrar em contato com um representante oficial para saber. no site tem um contato e-mail mm.contato.br@mercurymarine.com.br também no site tem como você localizar revendas localize em são paulo e ligue para algumas, espero ter ajudado. da uma olhada nesse site http://www.alenautica.com.br/mercury-4t.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Na Argentina e Chile naqueles Rios onde se pesca Salmão já vi reportagens deles usando os Jets mas da Yamaha, posslmente encontre lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Galera, pouco sei acerca desse motor, mas tenho um Jet Boat Yamaha, com uma parelha de 135 HP. Para conseguir uma velocidade "top" (60 nós ou 111 km/h), gasto 100 litros de gasosa. Por algum tempo, tive alternadamente 2 Suzuki 4T, um de 225 HP e outro de 300. Usando-os como parâmetros com o Jet, extraio mais ou menos o seguinte: o 225 bebe 67 l/h, a 5.500 rpm, velocidade 37 nós ou 70 km/hora. O 300 bebe 75 l/h, a 5.500 RPM, velocidade 46 nós ou 85 km/h. Analisando esses dados, chego ao seguinte, considerando um percurso de 5 horas: Jet Boat Yamaha: percorro 555 km, gasto 500 litros; Suzuki 225 (barco de peso similar): percorro 350 km, gasto 335 litros, Suzuki 300 (barco de peso similar): percorro 425, gasto 375 litros. Resumo da ópera: Não vou perder tempo com equações, mas me parece que a relação potência, desempenho e custo é bem próxima, sem contar que com o Jet Boat chego antes. Daí, vou já atrás de um Jet da Mercury pra comprar. Adeus pedrais, troncos, bancos de areia e espinhéis. Gilbertinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.