Antonio Pinto Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Irei pescar em Roraima e gostaria de substituir as garatéias originais das iscas do NN Borá 12 sará 12 magic stick 12 curisco 110 e João pepino da KV por garatéias VMC 6X . Essas substituições são desejáveis? Usarei argolas travadas ccm 130 lbs. ps: Procurei no forum e não encontrei as substituições para essas iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Sugestões: Borá 12 - VMC 6X #1 na frente e atrás sará 12 - VMC 6X #1/0 na frente e atrás. Pode usar até Owner 4X #2/0 magic stick 12 - Owner 4X #2/0 na frente e VMC 6X #2/0 atrás ... pode colocar 2 owner ... curisco 110 - VMC 6X #1 na frente e atrás João pepino da KV - não sei joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Janeiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Wellington, Muito obrigado. A. Pinto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor César Maia Postado Janeiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Irei pescar em Roraima e gostaria de substituir as garatéias originais das iscas do NN Borá 12 sará 12 magic stick 12 curisco 110 e João pepino da KV por garatéias VMC 6X . Essas substituições são desejáveis? Usarei argolas travadas ccm 130 lbs. ps: Procurei no forum e não encontrei as substituições para essas iscas. Antônio saudações, em que local de Roraima você vai pescar, estive lá em novembro passado, Rio Água Boa, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Janeiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Iremos no Anauá. Como foi tua pescaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Antonio, na João Pepino (KV) você pode usar a VMC 6X #1, tanto na frente quanto atrás. Pode até haver configurações melhores, mas essa funciona bem. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Janeiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Obrigado Carlos. Hoje irei pesar as originais e comparar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 estou muito interessado em pescar em roraima, quando voltar me manda informações sobre a pescaria por favor. Voce vai em algum barco hoteL? eu tentei vaga no Manaaim mas não consegui, abraços e boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Janeiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Não. Nos mesmos estamos organizando. Algo bem rústico. Acampando e levando tudo, bem ao estilo do grupo de pesca que faço parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Janeiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Sugestões: Borá 12 - VMC 6X #1 na frente e atrás sará 12 - VMC 6X #1/0 na frente e atrás. Pode usar até Owner 4X #2/0 magic stick 12 - Owner 4X #2/0 na frente e VMC 6X #2/0 atrás ... pode colocar 2 owner ... curisco 110 - VMC 6X #1 na frente e atrás João pepino da KV - não sei joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Janeiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Sugestões: Borá 12 - VMC 6X #1 na frente e atrás sará 12 - VMC 6X #1/0 na frente e atrás. Pode usar até Owner 4X #2/0 magic stick 12 - Owner 4X #2/0 na frente e VMC 6X #2/0 atrás ... pode colocar 2 owner ... curisco 110 - VMC 6X #1 na frente e atrás João pepino da KV - não sei joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.