Ferreira Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 bOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS, AQUELE ABRAÇO > Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegando. > Vai logo! - Recomenda ao amante. - Depressa, fique em pé ali no canto!!! > Rapidamente, ela cobre o corpo do amante com óleo e sapeca talco por cima, acrescentando: > - Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida! > Nisso, marido entra e pergunta > - 'O que é isto'? > Ela, fingindo naturalidade: > - Isso? Ah, é só uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles. Gostei tanto que comprei esta igual para nós!! > E não se falou mais da estátua. > Às duas da madrugada, a mulher já está dormindo e o marido ainda vendo televisão. > De repente, o marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto. > Ali, se dirige para a estátua e diz: > - Toma! Come e bebe alguma coisa, seu f.d.p! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me ofereceram!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Boa PI ... essa vc surpreendeu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 UAHUHUA Parecia aquela do ROBÔ... gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Baum tb!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Vai trabalhar, vagabundo... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 KKk...muito boa...Nota 9 lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: oloko:: oloko:: KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.