felipe.w Postado Janeiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Fala galera da turma do biguá, estou sumido do fórum, muitos nem vão lembrar de mim, porem estou de volta e quero postar com mais frequência. Bom realizei alguns videos de pesca de traíras na superfície e gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem... Quem gostar se inscreve no canal galera, em breve mais videos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 show felipe ... ganhou mais um inscrito ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 muito legal felipe! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Janeiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 muito legal felipe! parabéns Obrigado George... show felipe ... ganhou mais um inscrito ::tudo:: Valeu Elias, grato por se inscrever la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Show de bola. Quem me dera aqui em curitiba ter um tanque desses...... Pra ir pescar traira preciso andar pelo menos uns 50-60km Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 mto bom os videos! parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Janeiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Rodrigo... Show de bola. Quem me dera aqui em curitiba ter um tanque desses...... Pra ir pescar traira preciso andar pelo menos uns 50-60km Bruno obrigado cara, o importante é sempre estar pescando não importa a distancia.. mto bom os videos! parabens Valeu Ricardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Janeiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Atualizando o tópico com mais um vídeo galera, dessa vez foi na meia água com a famosa isca da marine sports inna pro tuned, espero que gostem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Janeiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Belas pescarias. Traíra é sempre muito bom!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Janeiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Traíra é tudo de bom nas artificiais...!! Ótimos seus vídeos companheiro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Janeiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Belas pescarias. Traíra é sempre muito bom!!! ::tudo:: Valeu Renato, Sim traira é bom demais... Traíra é tudo de bom nas artificiais...!! Ótimos seus vídeos companheiro.... Obrigado Rafael, cara realmente traira na artificial é demais mesmo, e tem gente que a menospreza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Felipe, show de bola parceiro!belas dentuças....Parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Assisti em outro fórum e assisti novamente aqui também! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 show de pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Felipe, show de bola parceiro! belas dentuças.... Parabens ! Obrigado cara... Assisti em outro fórum e assisti novamente aqui também! Valeu! Grande Celso, que bom que esta gostando dos videos. show de pescaria Valeu parceiro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoDuda Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Muito jóia os vídeos!!! Sou de Ponta Grossa, mas estou sempre em Prudentópolis e Imbituva tenho família lá. Você tem indicação de locais públicos para pesca esportiva de traíra? Os únicos locais que tenho ido são particulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Muito show a brincadeira, eu gosto muito dessa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Muito jóia os vídeos!!! Sou de Ponta Grossa, mas estou sempre em Prudentópolis e Imbituva tenho família lá. Você tem indicação de locais públicos para pesca esportiva de traíra? Os únicos locais que tenho ido são particulares. Que bom que gostou dos videos, cara por aqui lugares públicos só pesqueiros mesmo, e a grande maioria só trabalha com tilápia. Muito show a brincadeira, eu gosto muito dessa pescaria! Valeu Tiwilian, é show brincar com as danadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Só pancada...Top parceiro... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 essa pescaria de traira é top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Só pancada...Top parceiro... Parabéns! Valeu Fabiano, deu umas pancadas bonitas mesmo... essa pescaria de traira é top Sim ricardo traira é top demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silveira Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Se foi a Ina70!! Ja aconteceu comigo também!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Janeiro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Se foi a Ina70!! Ja aconteceu comigo também!! hehe Pois é Daniel, alem da inna ser pequena, na meia água a trairá em alguns casos vem ao encontro da isca, dae não tem jeito leader não aguenta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Janeiro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Fala galerinha, bom estou atualizando o tópico com mais um vídeo, dessa vez utilizei a isca zig zarinha, uma das iscas que mais gosto de pescar, espero que gostem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.