ThiagoRossi Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Impressão minha ou aumentaram as fotos do perfil quando estamos lendo um tópico !?! Ficou bem melhor !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Espero que estejam gostando... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Beeeeeeem melhor Kid ! Mandou bem ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Ficou melhor para ver, mas ainda tenho que usar óculos. KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 A minha foto que o diga,kkk! Kid, me ajuda ai, daria para ampliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Espero que estejam gostando... ::tudo:: E ai Kid, bom dia! Daria para me ajudar com a minha foto, esta muito pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 A minha continua pequena..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 E ai Kid, bom dia! Daria para me ajudar com a minha foto, esta muito pequena. Charles, acredito eu que você tem um limite de tamanho de foto pra colocar... essa sua deve ser inferior ao mínimo recomendado, o que faz com que mesmo que "eles" tenham alterado a configuração do site, ainda fique pequena. No local onde configura a foto está escrito assim: Recomendado uma imagem de 200px ou maior A sua foto dever ser menor ou próximo de 200px. Outra coisa, talvez seja melhor voce colocar a foto "em pé" e não "deitada", retrato e não paisagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.