Ferreira Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 DISSERÃO-ME Q ELE AINDA ESTA CURANDO RESSACA DO FDS PASSADA. , SO ESTOU PASSANDO O Q FUI INFORMADO. ninja:: ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Isso ai tá mais para vc do que para min o Pé inchado. Vê se sou eu que durmo na praça junto com as cachorros. Isso q dá deixar o PI pilotar. Caveirão seu negocio é matar peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Essa do ferreira pilotando ficou show kkkkkkQue pilotando nada!!!!Isso foi só a tentativa!!! Depois disso ele desistiu!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.