Sergio Henry Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Meu nome é Sérgio, tenho 46 anos, pesquisando na net informaçoes sobre barcos e motores encontrei voces, achei interessante os topicos, atualmente tenho uma lanchinha de 4 metros com motorzinho Johnson 25HP antiguinho, uso para passeio e pesca, espero compartilhar alguma experiencias com voces... obrigado por me receberem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 bem vindo sergio ... tambem sou novo aki , o forum e fantastico, estou aprendendo muito aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Seja bem vindo á turma! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Fala Sérgio, seja bem vindo. Entrei no fórum da mesma maneira que você, pesquisando sobre algumas tralhas de pescas, dicas e locais de pesca. Hoje percebo que o fórum tem MUITO, mas realmente MUITO mais pra oferecer do que o que eu procurava; é como dizem.....o buraco é mais em baixo. Já fiz algumas amizades aqui, entrei no grupo do WhatsApp do FTB, aprendi tudo o que eu não sabia e aprimorei o que já tinha conhecimento através dessa galera. Pode ter certeza que aqui você será bem vindo, assim como eu fui. Sempre que fizer um tópico, acredite nas respostas, pode ir na fé pq a galera realmente entende do assunto. Os melhores pescadores estão aqui. Seja bem vindo, qualquer coisa envie uma MP que no que puder eu te ajudarei. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Amigo!Bem-vindo a essa casa! ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.