Sergio Henry Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Meu nome é Sérgio, tenho 46 anos, pesquisando na net informaçoes sobre barcos e motores encontrei voces, achei interessante os topicos, atualmente tenho uma lanchinha de 4 metros com motorzinho Johnson 25HP antiguinho, uso para passeio e pesca, espero compartilhar alguma experiencias com voces... obrigado por me receberem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 bem vindo sergio ... tambem sou novo aki , o forum e fantastico, estou aprendendo muito aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Seja bem vindo á turma! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...