Patrickssa Postado Janeiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Fala pessoal, boa noite... Negocio e o seguinte, na minha região tem um lugar privilegiado que tem dourado demais, e sempre que sai e mais que 8kg, bato isca meia água e de profundidade e nunca pego, só sai com colher e com isca natural, então acho que o meu problema e da isca própria para dourado, gostaria que me indicasse iscas próprias para a minha busca... (dourado de 8kg pra cima).... Obrigado meus amigos.... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Janeiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Pra dourado grande, tenta iscas grandes. Tipo bomber a long 14 duel alie magnet 125, as inas. Gosto muito da Juana da Borboleta cor tuvira. Mais a minha preferida de meia agua e a SRR9 da rapala cor firetiger. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 aki pro rio são Francisco uso muito a x-rap 10 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Janeiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Stallone, Na minha humilde opinião,você está certo,essas citadas iscas que você tem utilizado,são e estão devidamente apropriadas para a pesca ao Dourado.As Colheres,Iscas Naturais,Meia-Água: São tiro e queda!Eis aí as iscas para o Dourado. Só não faço relação de:expectativa/porte/isca/tamanho.Isso é sorte!Independe do tamanho da isca.É relativo! Poderá tanto entrar um gigante em uma pequena isca quanto um pequeno REI em uma isca grande. E se me permite,a dificuldade de capturas aí na região,talvez,seja o clima,o metabolismo do peixe,a água,enfim,todo o acerco do nicho.E, também,a sorte do dia!Isso vai mudar,logo você estará com um belo exemplar na ponta da linha!E como bem disseram os amigos acima,permita-me sugerir algumas poucas iscas que utilizo e sou fã.Você poderá variar tamanhos,cores, à seu gosto: Inna 110 (ótima) Aile Magnet 105(minha preferida) Aile Magnet 125 (ótima,mas,deixei de usar,preferindo a 105) Lola (minha preferida) 3D Minnow 100 (fantástica) Big Game 115(ótima) Naturais: Filete de Passarinha de Porco (excelente) Filete de Coração de Boi (excelente) Viva: "A"Isca *Sarapó (Preferindo os de criadouros,ecologicamente correto) (*Conhecido também:Tuvira,Morenita) Iscas de Fundo: Não as utilizo,mas,dão resultados positivos Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Esse lugar seria uma corredeira? As vezes não esta conseguindo trabalhar bem as iscas devido as limitações da estrutura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 uma isca top é a X-RAP 14, cor branca (glass ghost), mas tem que trocar as garatéias originais pra peixes desse tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 x-rap ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Bom pessoal, e corredeira sim, e igual eu falei, na isca viva e colher eu consigo pegar demais, e somente na artificial que não ta saindo, pelas indicações de vcs já comprei algumas iscas, vou esperar chegar para testá-las , Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Brother as corredeiras sao rasas ow fundas? se for rasas gosto da Safada da borboleta, ela nao enrosca, e se for funda tenta alguma que nade entre 1,8 e 2,5 metros. tem iscas pequenas com barbela longa que nada muito em correntezas, como a ik 180 ou a is 200 que tralha vc usa pra pescar? a x rap 14 eh uma isca grande e pesada. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Brother as corredeiras sao rasas ow fundas? se for rasas gosto da Safada da borboleta, ela nao enrosca, e se for funda tenta alguma que nade entre 1,8 e 2,5 metros. tem iscas pequenas com barbela longa que nada muito em correntezas, como a ik 180 ou a is 200 que tralha vc usa pra pescar? a x rap 14 eh uma isca grande e pesada. abracos as corredeiras são rasas, dourado estou pescando com uma vara sumax Hilux 25 lbs e a carretilha shimano scorpion... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Patrick,se é corredeira rasa e dinheiro não é problema pode investir sem medo nas aile magnet 110 ou 125,mas é bom trocar as garateias principalmente da 110,ou pode ir fundo nas innas da marine sports,é mais barata que as primeiras e vão fazer o mesmo trabalho,essas não precisão trocar as garateias e tem no tamanho 115 e 140,se distancia de arremesso for fundamental pegue as maiores,no caso aile 125 ou inna 140,por outro lado as menores costumam passar melhor pelas estruturas o que acaba enroscando menos.As que tenho maior resultado são a famosas branca/cabeça vermelha e alaranjada,recolhimento continuo variando a velocidade,lider 0,52mm atado a multi com nó sf,e se estiver batendo bastante costumo atar um pedaço de cabo de aço com o nó albright. E muita consciência,pois o Dourado alem de muito lindo é um peixe muito raro ultimamente em nossos rios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 eu falei que dinheiro não e problema é solução, kkkk pode deixa ja comprei essa isca, amanha vou testar, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Rapaz... no nosso rio dourado ta igual praga... tem bastante, mas só fiotes. Raro engatar um de 6 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Janeiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Rapaz... no nosso rio dourado ta igual praga... tem bastante, mas só fiotes. Raro engatar um de 6 kg Isso já é fruto da proibição e fiscalização na sua região,se continuar assim logo aparecera vários com mais de 6 kg.O problema do Dourado é que quando se pode pescar ele é muito facil de capiturá-lo,ai já viu,o povo cai matando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Janeiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 parece que agora aqui na nossa regiao vai libera o dourado. e proibir o pintado e cachara. Pesco junto com o Ygaro e realmente douradinho aqui e praga. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35000-dourado-qual-melhor-isca-e-cor/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Bom demais, aqui na minha região e praga dourado grande, quando vou em uma tarde pego 6 pra mais, isca tuvira, ontem fui e não peguei nada na artificial kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Souza Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 aqui ta saindo uns bons na inna115 e tbm na firestick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Jackall Dowzvido 90 (verde) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 aqui ta saindo uns bons na inna115 e tbm na firestick. firestick? ta pegando na superfície tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.