Fabrício Biguá Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 Dêem uma olhada no e-mail q recebi.... A boa e velha internet com mais uma Teoria da Conspiração, ou hoax proposital... Se for alguma suspeita é bom que façam uma investigação mais rigorosa. Essa é uma denúncia muito séria, digna de ser analisada com muita cautela e Equilíbrio, e é necessário que acompanhemos os fatos. Profª Andréia Teles. ------------------------------ Não vim aqui expor nenhum tese conspiradora a respeito dos fatos ocorridos recentemente cuja relevância se estende na morte de 154 pessoas e do sofrimento de suas famílias. No entanto, não podemos deixar de reparar em alguns detalhes específicos que devem ser analisados pelas autoridades competentes. Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas haviam mulheres, algumas crianças até mesmo pastor da Assembléia de Deus. No entanto, haviam outros passageiros que me despertaram a atenção. Um certo grupo que estava no avião, o famoso grupo da pescaria, eram indivíduos bastante conhecidos do meio médico-científico, conhecidos pelo trabalho na área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta tecnologia. Outros membros que também me chamaram bastante a atenção foram os membros do ministério da defesa, e outros cientistas brasileiros na área de antropologia, biologia e genética. Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte americano sem história que também estava no avião. E ninguém sabe quem é, a não ser o próprio seguro social nos Estados Unidos que o identificou como um simples transeunte americano. Só não consigo imaginar, o que um mendigo americano fazia neste avião. E daí vem a bomba. Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado. Não se sabe exatamente do que se tratava, apenas que vários cientistas brasileiros estavam trabalhando no desenvolvimento de um novo tipo de combustível baseado em vírus. Isso mesmo, produção de energia baseada na manipulação genética de vírus, o MIT - Instituto Tecnológico de Massasuchets estavam desenvolvendo algo parecido para criar baterias de Laptops mais potentes, revestiram os vírus com moléculas de óxido de cobalto e partículas de ouro e em seguida os alinharam para formar minúsculos fios que servem como o anodo na bateria. A equipe de oito pessoas do MIT descreveu o trabalho em uma das edições de abril do jornal Science. No entanto, o que se sabe do desenvolvimento da pesquisa brasileira, não limitava-se a apenas uma simples bateria de notebook, mas em um fonte de energia limpa e auto suficiente, auto geradora, e a um custo baixíssimo. A solução do século estava dentro do avião que caiu em função de uma manobra irresponsável de dois pilotos americanos inconseqüentes? Parece meio absurdo, como escaparam de morrer desta forma? A soma de coincidências neste caso ultrapassa a barreira da realidade e do bom senso. Foi uma grande coincidência que no avião estivesse um famoso repórter americano pra divulgar a verdade com o acidente. Também foi coincidência o fato de que o avião americano desligou o transponder para que não fosse possível a localização da altitude do avião. Que não foi possível que os controladores de vôo não conseguissem comunicar nem com um avião nem com o outro. Porque o Boing da GOL não respondeu o chamado do rádio? Querem saber minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a bomba de gás que estava a bordo com o passageiro americano desconhecido. Porque a Excel Air fez questão de filmar o LEGACY no momento da decolagem? Imagino que para comprovar que ele não estava avariado quando subiu. Mas não foi o LEGACY que colidiu com o vôo 1907, se fosse ele estaria em pedaços. Estamos diante de uma grande armação. Após isso o avião simplesmente caiu, o LEGACY não estava lá por acaso, era simplesmente o maior "laranja" da história. Observem a lista dos passageiros, vão ver os nomes dos nossos heróis brasileiros que foram assassinados pelo governo americano ou pela empresa Cambrios Technologies, na Califórnia, que comercializa tecnologia biológica em todo planeta. Nossos membros do Ministério da Defesa, sabem do que estou falando. Seus homens estavam lá pra proteger estas pessoas e suas pesquisas, ou talvez mais uma coincidência? Só o que espero é que nosso governo admita os fatos que ocorreram, e puna com severidade os responsáveis pelo ocorrido. Obs: Não esqueçam de clicar em Expand no topo da caixa de texto acima para facilitar a leitura do texto da professora...Querem saber a minha opinião??? Essa professora é doida.... :x Nesse vôo estava um super amigo pescador de um dos integrantes da Turma do Biguá q mora no ES. Os caras estavam lá pescando....tanto q eu fiquei de mandar umas iscas com hélices para eles. Infelizmente não deu certo, pq eu recebi as hélices do EUA só depois da pescaria deles, e consequentemente, a morte do grupo. Um grupo de 21 integrantes da Yamaha estavam no vôo. Todos foram ao lançamento das novas motos da marca em Manaus. Tb tenho um amigo q é controlador de vôo aqui em Brasília, e apesar dele não estar de serviço no dia do ocorrido, me contou o q ocorreu nos bastidores... Pura incompetência dos controladores....e pura fatalidade. Só não sei qual foi o mais evidente. Uma série de atitudes e fatos mal feitos levaram á óbito de 155 inocentes. Em Brasília era para o Legacy descer de 37.000 para 36.000 pés. O transponder do Legacy estava desligado....por tanto, o controlador de vôo não via altitude do jatinho. Os dois aviões se chocaram bem na transição entre as zonas aéreas de responsabilidade de Manaus e Brasília. Apesar do plano de vôo do jatinho informar q ele deveria estar a 36.000 pés após passar pro Brasília....um funcionário do aeroporto de SP (de onde partil o jatinho)...teria informado ao comandante da aeronave q vôo seria de 37.000 até sua saída do Brasil. ...mas a questão é a seguinte... Se o controlador de vôo de Brasília não via a altitude do jatinho....mas via q os dois aviões estavam em rota de colisão e o jatinho não respondia ao chamado do rádio, pq não pediu ao comandante da GOL para desviar 300m para a direita ou esquerda, até q os dois aviões saíssem da rota de colisão???? Fica a resposta pra ele responder. :roll: Sei q os planos de vôos devem ser seguidos a risca...mas é claro...de forma segura. Se viu q pode ocorrer uma tragédia...nada melhor q usar a cabeça...e tomar uma atitude em relação ao fato...Poder errar com o intuito de se evitar um mau maior. Infelizmente o mau maior ocorreu....e ainda temos q ouvir uma maluca dessas inventando teoria de conspiração.... :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Nossa, essa Historia eu ainda nã otinha lido.. vamos ver quanto tempo demora para eu receber esse e-mail... porque você sabe, teoria de conspiração na internet se propaga mais rápido que cardume de Piranha atras do boi sacrificado!abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.