Helson Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Parabéns pela nave HeRsinho! !! rsrrsr vai atropelar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 TOP! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Meu amigo Emerson obrigado pelo comentário, realmente anda muito, um canhão. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Obrigado pelo comentário Leonardo. Só está faltando as telas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Um belo UP na tralha hein? PARABÉNS, que traga muita alegria joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Hersinho...Parabéns mesmo pela máquina meu amigo. Outro dia estávamos batendo cabeça pra comprar uma lanchinha de alumínio...Fico muito feliz ao ver q a turma, aos poucos, está batendo de barcão...Parabéns mesmo... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Obrigado Marcelo. Se Deus quiser vai ser só alegria! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Valeu meu amigo Fabrício, estava me lembrando estes dias da lanchinha de alumínio com motor Yamaha 50 hp 4 tempos que estourava os arrebites do fundo do casco pois não aguentava as marolas. Estou muito feliz com o conjunto anda bem e é econômico. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lumaq Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 parabéns pela nave já deu as 86 milhas eu tenho uma igual a sua so consegui 78 milhas mas ta com 20horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Com certeza Luciano você vai chegar as 86 milhas. Você tem jack hidráulico? :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lumaq Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Tenho o jack hidráulico é igual o seu o seu conjunto é aquele que era do tuenio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Parabéns irmão , vamo logo atrás dos bokudos !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Isto mesmo Luciano, comprei do nosso amigo Tuênio. O barco já veio amaciado kkkkkk o cara acelerava muito. Coloca as fotos do seu barco pra gente ver. Abração ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Grande parceiro e amigo Edin com certeza iremos atrás dos bokudos mês que vem. Vamo q vamo. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuênio Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Show...essa SKY vermelha é diferenciada Luciano eu já falei isso pra você so tem uma que anda com essa que é a do Danilo de frutal ee esta com 250 sport xs abraços sucesso Helson com o novo barco abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Valeu Tuenio. só sei que anda e é estável demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 top demais Helsin... ::tudo:: parabéns...lindo conjunto e que foguete hein... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Fala meu amigo Cristiano, gostei muito do barco Ficou muito bom o conjunto com o 250. mas este casco pega até um 300 quem sabe um dia. kkkkkkk Abraços meu brother chama seu pai e vamos para o rancho no carnaval. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Fala meu amigo Cristiano, gostei muito do barco Ficou muito bom o conjunto com o 250. mas este casco pega até um 300 quem sabe um dia. kkkkkkk Abraços meu brother chama seu pai e vamos para o rancho no carnaval. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitassir Edgar Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Parabéns, está muito linda essa Sky F. E aí, na sua opinião, quem anda mais: Sky F ou Grand Bass... Que baita briga hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 É briga de cachorro grande Vitassir, talvez o casco mais leve dos 2 leve uma pequena vantagem. Pois os 2 cascos navegam muito bem e são fáceis de pilotar. Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.