Gabriel de O. Rezende Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Boa tarde colegas de pescaria... Meu nome é Gabriel e moro em Brasília/DF. Comecei a pescar há pouco tempo e já estou viciado!!!kkkk... Minhas experiências até agora foram 2 pescarias no rio cristalino em MT, ocasião em que pescamos basicamente tucunarés e aruanãs... Pesco tbm em represas aqui da região (tucunarés) e em alguns pesque e solte com pirararas, pintados, tambacus, etc... Espero aprender muito aqui no fórum... Forte abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Seja bem vindo á turma! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 bem vindo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! arrow:: Não deixe de colocar a data do seu Aniversário no Perfil para podermos parabenizá-lo nessa data ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Bitoca Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Parabéns Gabriel, seja bem vindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Bem vindo amigo, saiba que vc está entre os melhores pescadores do Brasil. Entrei no fórum em busca de conhecimento, assim como você e olha, aprendi demais !!!! Todos aqui entendem MUITO do assunto !!!! Mais uma vez seja bem vindo e saiba que qualquer coisa eu estou aqui para ajudar. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Amigo!Bem-vindo a essa casa! ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.