Douglas Carmo Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Olá pessoal, boa tarde. Alguém tem comprado algo no site aliexpress.com? Se sim, os produtos tem qualidade? Demora muito pra chegar? Vale a pena? Encontrei essa ABU Garcia mas estou desconfiado. http://pt.aliexpress.com/item/100-original-Abu-Garica-Brand-BMAX2-L-Left-Hand-Drum-Trolling-Bait-Casting-Fishing-Reel-5/2039607411.html Além da carretilha encontrei também várias iscas com preço muito baixo, linhas, etc etc... Abraços. Obrigado. ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 To com a mesma duvida. Vou acompanhar seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Tem q ter cuidado... Tem muita malandragem nesse site, e se tem um povo que consegue enganar russos e brasileiros é o chinês. Essa carretilha eu compraria, olhe os comments, só tem um neutral, e um idiota de um brasileiro deu neutral pq pagou imposto (muito fdp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 demora muito, alem de a maioria das iscas serem de pessima qualidade. Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Compensa sim. Tem coisas que vale a pena e tem muita porcaria. Compre como se estivesse comprando no ebay. É o mesmo princípio só que a grande maioria dos vendedores são da Ásia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Segue o mesmo princípio do Mercado Livre... demora pra chegar? demora... se você der sorte, 20 dias chega, se der azar, pode demorar uns 60 a 90.... pelo preço de 52 doletas, a possibilidade de ser taxada é grande... mesmo assim ficará mais barato que comprar aqui... Neste caso... o vendedor tem boa reputação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Janeiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Na verdade eu apenas citei essa carretilha como exemplo mesmo, porque meu interesse está em algumas iscas, uma linha Varivas e alguns acessórios, tipo alicates, etc... Vocês sabem dizer qual é o limite para não ser taxado? Esse frete ali é realmente grátis? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Pela Lei, dizem 100 doletas... mas a receita taxa a seu bel prazer... sempre comprei coisas de até 50,00 e nunca ocorreu de ser taxado.. Falando em iscas... uma vez comprei algumas no dx.com... cada uma foi pra água poucas vezes.. depois saí doando pra quem tava sem... nadou ruim demais.. barato que sai caro.. só teve uma tipo zara e um popper que ainda tenho e até gosto.. mas não compraria novamente.. Na verdade eu apenas citei essa carretilha como exemplo mesmo, porque meu interesse está em algumas iscas, uma linha Varivas e alguns acessórios, tipo alicates, etc... Vocês sabem dizer qual é o limite para não ser taxado? Esse frete ali é realmente grátis? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Douglas, O frete é grátis sim. Na China e Hong Kong o frete é em geral subisidado pelo governo, para estimular cada vez mais exportações. Mas nada impede o vendedor de cobrar pelo frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Janeiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Blz Erique, valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Giacomini Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Douglas, Por concidencia, comprei uma BMAX2 no Aliexpress a um ano atras e pelo mesmo valor do seu anuncio. Veio tudo certinho. Só esta demorando mais de 60 dias. Na verdade demora para liberar na aduana no Brasil, pois pelo rastreamento da para perceber que ela chega no Brasil em no maximo 15 dias. O limite para nao ser taxado é 50 dolares. Mas voce pode mandar msg para o vendedor pedindo para declarar um valor abaixo disso. A minha nao foi taxada. Ah, tenho comprado, linhas, iscas, anzois e outros acessorios mais sem problemas alem do prazo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Janeiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Valeu pessoal... ia ser interessante o pessoal postar aqui o anuncio em que as iscas tem boa qualidade, as linhas, acessórios... etc.. São tantos anuncios que fica dificil saber qual tem qualidade ou nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Muda muito, o interessante é olhar os comentários... e o mesmo fabricante perde e ganha qualidade dependendo da matéria prima que ele tem disponível... É loteria mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Meu irmao compra muitos componentes de auto modelos de la... compra pra ele e pros amigos, acaba ganhando uma grana com isso tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louiz Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Como disseram aí pra cima, só tem que ficar experto, pra não pegar vendedor ruim... sempre olhar a reputação do mesmo. O tempo pra chegar é na sorte mesmo... assim como ser ou não taxado. Gostaria de saber se alguém aqui já comprou linha multi e fluor, e se são boas, se possivel mandar o link aqui. abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Giacomini Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Louiz, Multi: http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-8-braid-300M-50LB-Army-Green-Braided-braid-Fishing-Line-equipment-for-fishing/1488657324.html?recommendVersion=2 Fluor: http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-Seaguar-Blue-Label-Fluorocarbon-Leader-Material-Fishing-Line-50YD-60LB/941224479.html?recommendVersion=2 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Já fiz várias compras lá... Minha opinião é que não vale a pena, demora muito e a qualidade sempre deixa a desejar do que você vê nas fotos... A maioria dos produtos que tem lá são segunda e até terceira linha, então... fica a critério de cada um né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 O problema e a qualidade, nunca e a esperada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Só uma atualização, o limite de US$ 50 (produto + frete) só vale se o vendedor for pessoa física, se for uma loja você paga imposto de 60% independente do valor Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Amigos Prestem muita atenção o comportamento da Alfandega no Brasil. Eles irão taxar até reza agora. Se eles identificarem que o exportador é uma loja vão taxar. SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Verdade, o J_Roberto falou tudo. O governo brasileiro vai começar a fiscalizar mais porque está entrando muita coisa no Brasil e eles estão deixando de arrecadar impostos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Acabei de receber duas iscas artificiais e um alicate compradas neste site, antes já havia recebido uma linha multi, o material chegou em torno de 40 dias a qualidade nunca é top mas as iscas são bem usáveis a linha parece ser boa e o alicate tambem é bom apesar de na foto parecer maior. Acho que se o valor passar de 50 reais vai ser taxado! Eu vou continuar comprando, é muito barato. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme do prado Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 pessoal sou novato aq no forum não sei este seria o lugar certo mas vamos la ja q o amigo perguntou sobre alixpress exitem muitas lojas virtuais e algumas com preços atrativos como saber da procedência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Comprei pouca coisa do Aliexpress, mas tem que tomar cuidado tem muita porcaria chingling. Essa linha vale a pena:http://pt.aliexpress.com/item/500M-Tri-Poseidon-Brand-Super-Strong-Japan-Multifilament-PE-Braided-Fishing-Line-8-10-20-30/1688306296.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nina R Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Olá pessoal, tudo bem? Adoraria saber de quem tem experiência comprando pela aliexpress. Demora muito pra chegar? É muito caro pra retirar os produtos nos correios? Porque já ouvi vários casos de pessoas que pagaram até mais do que a própria mercadoria pra retirar o produto. Eu estava pensando a respeito, e acabei encontrando algumas dicas. http://compraro.com/forum/aliexpress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.