Mirandinha Macedo Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Mostro aqui meu pequeno arsenal para captura de traíras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Show de bola. Experimente adicionar uma Dr. Spoock Jr. aí ::tudo:: E um Spinner Bait. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Janeiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Show de bola. Experimente adicionar uma Dr. Spoock Jr. aí ::tudo:: E um Spinner Bait. Bruno, eu as tenho mas nunca experimentei na traíra. Sei que ela bate em qualquer isca. Já peguei uma na borboleta perversa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Bom elas atacam prioritariamente iscas de superfície como sapos ,hélices etc , então popper , zaras e hélices vão ser alvo delas tb , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 isso mesmo , so ta faltando uma zara e um popper palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Uma zarinha ai também vai ser show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Se procurar na caixa eu acho. O que me falta é coragem para lançá-las às traíras. Sou pescador de tucunaré. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Se não estou enganado, essa isca prateada com amarelo é uma zig stick da strike pró, eu tenho uma na cor glow, e posso te afirmar que é matadeira para trairas, tive a experiência em um açude num finalzinho de tarde, foram mais de 8 ataques nela, ficou toda marcada de dentes kkk mais valeu a pena..........abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Janeiro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Se não estou enganado, essa isca prateada com amarelo é uma zig stick da strike pró, eu tenho uma na cor glow, e posso te afirmar que é matadeira para trairas, tive a experiência em um açude num finalzinho de tarde, foram mais de 8 ataques nela, ficou toda marcada de dentes kkk mais valeu a pena..........abraço ::tudo:: É uma zara=stick mas acho que é da Aicás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Lucky Craft Gunnish - preta com pinta amarela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Quando começar as usar para valer vão ficar detonadas, o dente das brutas e de matar. palmas:: ::tudo:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Janeiro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Traíras e piranhas são destruidoras de iscas, Que dá pena, dá. Mas e daí? Faz parte do jogo, é melhor perder uma isca do que quebrar uma perna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.