Marcelo Terra Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Para quem não conhece, vale muito uma visita neste local maravilhoso! alegre:: A 35Km de Formosa-GO (110km do DF). Um belo local para passear com a família joia::: https://www.youtube.com/watch?v=F-cLNFzRpg0 :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Pô Marcelo que lugar muito bonito e conservado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Pô Marcelo que lugar muito bonito e conservado. ::tudo:: Realmente Marco, um lugar muito bonito e bem cuidado. Voltei pra casa esses dias e to doido pra dar umas pinchadas. Como estão os tucunas por aqui? Tem água no rio ainda? kkk :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 o rio abaixou o nivel mais um pouco, os tucas estão um pouco ativos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 linda cachoeira , muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Moro pertinho e nunca fui lá. Tenho que conhecer. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Moro pertinho e nunca fui lá. Tenho que conhecer. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Então meu amigo Helson pode ir sem medo. Como estou final de ano em Formosa, estamos combinando para próx. dezembro de fazer a trilha (1,30min) para conhecer o topo da cachoeira. alegre:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.