Custom by Marco Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 muito bom palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Show, padrão de cor diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 muito bom palmas:: Obrigado Elias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Show, padrão de cor diferente. Obrigado André! O Padrão de cor diferente faz parte da customização se não..... entendemos que vira uma vara comercial. Obrigado por observar nosso trabalho. Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Ta na moda vara branca, rsrs...de uns dois meses pra ca...já vo umas meia duzia nad minhas pescas... Parabéns Marcão, muito linda Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu!!!Patrick. A minha primeira branca foi a uns 4 anos atrás, uma Santista hehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.