João Neto Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Boa tarde família Biguá, mais uma vez faço um belo relato realizado no Lago do Peixe, Povoado do Retiro-TO, POUSADA PESCA E LAZER dessa vez fui com minha família, minha esposa Lilian, meu filho Breno e meu irmão Ricardo, saímos de de Brasília dia 11 de janeiro para realizarmos o sonho de meu filho e do meu irmão pescar no Lago do Peixe, pescamos por 4 dias onde tivemos uma media de 55 peixe dia, lembrando que estávamos em plena Lua nova, o peixe manhoso mais fizemos uma grande pescaria com direito a dois exemplares com mais de 62 cm, vários dubles, triples, quadriples e claro belos gigantes rsrsrsrsss, quero agradecer ao amigo e parceiro Roberto dono da pousada Pesca e Lazer sua esposa Pâmela pela companhia ao trio da pesada seus tri-gêmeos Henrique, Pedro e Vitor, ao guia Malivan por ficar com a turma durante todos esses dias não medindo esforços para leva-los melhores pontos de pesca da região. Quero agradecer ao Nosso Pai Maior por nos proporcionar saúde, harmonia e alegria nos momentos que vivemos nessa empreitada deixa de papo e vamos as fotos....... Uma bela foto Soltura de uma belo exemplar Minha esposa Lilian e seu bruto. Filho Breno e seu primeiro. Ricardo e seu primeiro. Meu primeiro tucuna da pescaria rsrsrs fishhhhh. Agora uma sequencia de dubles, triples, e qudriples showwww de lugar a todo momento cardumes sobem para nossa alegriaaaaaaa. Dubles de gigantes...Parabéns Li.. Ese duble rendeu ao meu irmão um kit da MORO DECONTO peixe com 63 cm, peso 4.7 kg PARABÉNS MANO VEIO... Quadriples fishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh rsrrss. Mais peixes. Tai o gigante de 63cm. Mais um gigante. Breno seu trofeu 2,5kg.. Roberto tirando o seu. Lilian mais um. Valeu a todos por essa bela empreitada no Lago do Peixe, temos mais umas 100 fotos depois vamos selecionar e posta numa 2ª parte. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Parabéns João Neto! Muito peixe!!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 show de pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Bela pescaria João. Não teve cachorra dessa vez?.. Virou sócio aí do Roberto...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Parabéns! muito peixe e muito bom pescar com a família! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Show!! bela pescaria!! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Parabens Amigo Pescador , final do mês sera minha vez ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Parabens Amigo Pescador , final do mês sera minha vez ! Abraço Opa Alexandre tudo blza, aproveite pois o peixe ta brutooooo atacando muito muitos cardumes subindo showw de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Show!! bela pescaria!! parabéns Valeu Rodrigo seja bem vindo a familia biguá, esse lugar é único muito peixe e gigantes, visite nosso site e veja nosso pacotes abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Parabéns! muito peixe de muito bom pescar com a família! Valeu André, realmente pesca com familia é bom e com essa em especial todos pescam bem sabem as manhas do tucunas, vale apena conhecer acesse nosso site e veja nossos pacotes. www.pousadapescaelazer.com.br abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Bela pescaria João. Não teve cachorra dessa vez?.. Virou sócio aí do Roberto...! Grande Dr. Evandro, dessa vez só sairam tucunas gigantes, perdi varias iscas rsrrsrs, quem dera ele é um parceiro e estamos trabalhando bastante quando vai aparecer na Pousada. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 show de pescaria Obrigado Elias, realmente foi a maior pescaria em familia que ja realizei topppppp, toppp muito peixe e gigantes vale apena conhecer esse paraíso do tucunaré azul. abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Parabéns João Neto! Muito peixe!!!! :amigo: :amigo: :amigo: Valeu Helson, esse lugar esta muito preservado e tem muito peixe, sempre digo aos amigos daqui la é a terra dos gigantes rsrsrsrsrs, saiu muito peixe e a familia fez a festa. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Parabéns João e Família! Mais uma super pescaria no paraíso dos azuis! Muito Show! Sr. Roberto e pousada pesca e lazer...sem palavras...top ..top..top Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Parabéns João e Família! Mais uma super pescaria no paraíso dos azuis! Muito Show! Sr. Roberto e pousada pesca e lazer...sem palavras...top ..top..top Abraço! Valeu parceiro, como vc disse O PARAÍSO DO TUCUNARÉ AZUL só quem ja foi pode falar com propriedade, e o Roberto sempre muito prestativo e parceiro sem palavras pois sou suspeito rsrsrsrsrs pousada pesca e lazer esse é o lugar. grande abraço...depois posto os videos e mais fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Valeu João e Lílian que bela pescaria! Parabéns amigo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Arrebentou hein João Neto !!!! Parabéns pelas capturas ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Excelente pescaria. Família linda. Parabéns pelo 60up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Valeu João e Lílian que bela pescaria! Parabéns amigo. Abraços Grande parceiro as varas ficaram showwwww demais pegamos muitos gigantes, mais tive o bico da minha quebrado no ultimo dia não importa arrumamos rsrrsrs pegamos belos peixes foi realmente bom demais agora esperamos pelo seu grupo ainda tem vagas para abril e maio o trem ta baummmmm demais. Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Excelente pescaria. Família linda. Parabéns pelo 60up. Valeu Rodrigo, esse lugar é o paraíso dos tucunarés azuis tem muito peixe e grande a pousada tem os melhores preços da região, pacotes para duplas com tudo incluso e ainda 2 caixa de cerveja e uma de água mineral, vale apena conhecer. Tivemos a sorte de pegarmos 4 peixes acima dos 60 cm emoção e adrenalina a millll. Grande abraço. visite nosso site www.pousadapescaelazer,com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Arrebentou hein João Neto !!!! Parabéns pelas capturas ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Puts Edin o sistema la no Retiro e bruto parceiro tem muito peixe e gigantes e olha que a lua não estava tão boa mais mesmo assim fizemos um bela pescaria, parceiro visite o site e veja nossos pacotes para duplas agora estamos com mais 4 apartamentos e 3 barcos para melhor atender. Grande abraço. visite nosso site www.pousadapescaelazer.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Bela pescaria, com a família então, muito melhor! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Bela pescaria, com a família então, muito melhor! Parabéns! Valeu George, esse luga é magico e tem muito peixe vale apena conhecer e fazer sua pescaria dos sonhos do Tucunaré Azul, acesse nosso site e veja nossos pacotes para dois pescadores. Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Parabéns pela pescaria, muitos peixes e ainda com a família é tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uoston Tobias Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Bela pescaria muitos peixes parabéns doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.