Romes Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Caros pescadores. Irei com a esposa para a pousada Paraiso da pesca neste carnaval 2015. Pesco com carretilha e ela com molinete. Que iscas os mestres indicam? Que cores? Alguma indicação especial de piloteiro ou ponto de pesca? abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Não precisa levar iscas grandes...spock jr e firestick são as melhores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 vi hoje um programa de pesca feito em balbina, saiu bastante tucunarés pequenos e principalmente com iscas de meia água, boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Romes, Se você levar umas Bravas da MS, biruta 90, joão pepino e a Zig Zara você esta com tudo que vai precisar. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Romes, As iscas que sempre foram eficientes comigo em Balbina : Zig Zara, Popper POP queen ou Olhete, popper borboleta, T20. obs: só pesco de superfície abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Caros colegas Muito obrigado por todas as dicas. Já estou na procura das iscas indicadas. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Pescadô essas não pode faltar e se for pescar 3 dias inteiros pode levar 2 de cada stick popper borboleta cor 03 Zigzarinha cor osso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfre Andriani Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Olá Amigo as iscas que tiveram bastante produtividade quando fui a Balbina foram: Zig Zara 90 - Cor osso; Brava verde fluorescente (peguei um tucunaré de 4kg com essa); Brava Cabeça Vermelha; Borá 10 Amarelo com Branco. Depois me conte como foi a pescaria por lá, vou dia 5 de março. Abraços Boa Pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Adoro Balbina, frequentador asssiduo, na entressafra do açu... Esquece iscas grandes -Firestisck -Zigzara -Zig zarinha -Sara sara 100 -Stick poper da borboleta -Pop queen -aquele menor -Biruta 110 -Rapala sub walk e para os viciados em helices, não é a primeira escolha mas: -Babyrex110-com helice da rip -CCM- de 10cm Abs estou indo agora daqui um mes Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Pessoal, Muito obrigado por todas as dicas. O arsenal está quase montado. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.