Francisco Jr Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Fiquei também com a mesma dúvida do Kid, e o filhote o que foi feito dele? doeu:: Parabéns pela empreitada, lindas imagens palmas:: Valew Xará...abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Um peixe desse tamanho jamais um pescador esportivo vai mata-lo. Sou testemunha disso pois eu estava lá, eu e mais 7 pescadores e mais umas outras 10 pessoas da Pousada. Fiquem tranquilos pescadores pois ela voltou forte e firme pra água. Obrigado Pelas Palavras Grande Amigo Enio... Nós somos conscientes em praticar a pesca esportiva principalmente com um lindo peixe desses... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Francisco, Não pense que tinha dúvidas do seu comportamento ! Já conheço o seu trabalho há tempos... :amigo: Queria apenas "levantar o tema" para que fosse adequadamente exemplificado, como foi ! Parabéns (novamente) pela atitude e resposta dada ao tema provocado ! ::tudo:: Se mais pessoas entendessem que algumas das "provocações" são exatamente para isso, seria muito melhor para todos ! alegre:: Que bom amigo Kid que sabe sobre o nosso Trabalho Esportivo... Vamos praticar a pesca esportiva. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Boa Chicão! parabéns manow!! sucesso! um abraço Obrigado pelas Palavras Grande Parceiro Cuca... Desejo muito sucesso na nova loja Buriman... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Show de pescaria Chicão !!! Parabéns pelas capturas só Bokudo de presença .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Edin...Fizemos uma bela pescaria mas na batalha... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Show demais, Chicão....obrigado por compartilhar sua aventura conosco... Estive na Tupanaçu em janeiro do ano passado. Fui muito bem recebido pelos donos....Lindo lugar, muito legal mesmo. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Parabéns pela pescaria. Já vou anotar no caderninho meu próximo lugar na Amazônia. Obrigado Pelas Palavras Waldiney. Quando quiser temporada que vem deveremos montar mais turmas para lá... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Show de pescaria Chicão! Parabéns a turma! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Valew Xandego, agradeço em nome da Turma do Chicão... Abração.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Parabens chicão. desbravando mais uma opção de pesca. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Grande Rodrigo... Sabia que o esquema era Top e coloquei meu nome da Batalha... E Graças a Deus deu tudo certo. Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Pescaria top, hein....Parabéns Obrigado Bernardo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Show demais, Chicão....obrigado por compartilhar sua aventura conosco... Estive na Tupanaçu em janeiro do ano passado. Fui muito bem recebido pelos donos....Lindo lugar, muito legal mesmo. palmas:: Opa Muito Obrigado Grande Fabrício... Prazer é todo meu, que bom que vc já sabia que o esquema era top, se Deus quiser a próxima temporada a Turma do Chicão está lá novamente em busca dos Brutos... O pessoal é Muito Prestativo Educados e tudo mais... Logo mais vou postar o relato da segunda Turma. Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Top, eu particularmente adoro o Rio Araca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Top, eu particularmente adoro o Rio Araca Valew Dini... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 tem vaga aí neste grupo!!!! parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 tem vaga aí neste grupo!!!! parabens! Valew.... Temos vagas em aberto sim Dalcio e para mais amigos Interessados em ir conosco. Qualquer coisa só mandar MP. Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.