Lucas P Freitas Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Olá, meu nome é Lucas Freitas,moro no Rio de Janeiro e estou começando agora na pesca de praia e quero tirar todas as duvidas por aqui. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 bem vindo lucas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Bem vindo Lucas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Bem vindo! Sinta-se em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Amigo!Bem-vindo a essa casa! ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.