Fabricio Maciel Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Bem pessoal, O Chicão esta preparando o relato do 2º grupo que foi pescar no inicio desse mês na Pousada Tupanaçu, do qual eu me fiz presente, e logo no primeiro dia de pescaria eu passei por uma daquelas situações que só quem já foi pescar na AM tem ideia do que é... http://youtu.be/Zj2NuiaJiRo Em breve relato completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Devia ser enorme o bixo, uma pena em parceiro... P***a Ca*****o, Bu***a. Quanto palavrão. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 :gorfei: :gorfei: :gorfei: mais sorte da proxima vez parceiro ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Não é fácil não Fabricio... Eu passei por uma bem parecida tbm na nossa mesma viagem, Brigando com uma Piraíba ela tomando linha que nem doida aí as piranhas meteram os dentes na vibração da linha e cortaram... Só quem passa por essas horas para saber expressar a raiva... Xinguei pouquinho tbm...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 É uma pena ter escapado, faz parte da pescaria, mas que a gente fica P da vida, fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 rsrs faz parte !!! Isso ai é para dar mais vontade de voltar para reencontrar o tanque de guerra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Nooosssaaaaa Acho que xingou foi pouco! rsrs Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 eita nois! q inveja boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.