Moucan Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Começamos nossa aventura de hoje, em um dos pontos que considero fantástico ! Barragem de São Salvador, praias e corredeiras.. fomos atrás das apapas e cachorras mais sem sucesso nesse dia ( apenas iscas artificiais ) pegamos mesmo foi cardumes de tucunarés nas corredeiras, piranhas pretas, e mais duas espécies de peixe que ñ sei o nome na companhia do grande amigo : Marcelo Watanabe e Luis Moreira, pegamos mais de 100 tricks, entre 500 gramas a 1,5 todos devolvidos a vida.. Saimos da Pousada Pescaiaque Goiás, situada no Retiro TO as margens do Lago do Peixe Angical com o objetivo de duas paradas, " secret pont " para pescaria de " mistura com sardinha e cachorra " peixe quem ate hj ñ descobri o nome, pegamos muitos na corredeiras.. a outra parada, próximo as boias de sinalização do pé da barragem, onde pegamos os cardumes de tucunas e tb deste outro peixe q tb ñ sei o nome... " mistura de agulhão com bicuda " rss . Se alguém souber o nome, e so dizer ai... Pousada Pescaiaque Goiás Lago do Peixe Angical TO www.pescaiaquegoias.com.br Fotos do peixe " agulhinha " Fotos do peixe : " cachorra sardinha " Algumas fotos deste dia : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 belas imagens , mas essas duas especies ae nao conheço nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Show de bola!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Caro Moucan, Bela pescaria e belos peixes! PS: Tenho visto os seus posts e observado que vocês tratam todas as vossas fotos. Pessoalmente, para um relato de pescaria, acho mais bonito e adequado as fotos naturais sem filtro. Minha opinião... Abs! Edgar Oshiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Belos peixes.. o primeiro, parece com juvenil do Lepisosteus, ou peixe agulha, tem fileira de dentes??? ele ainda tem um parente chamado Atractosteus que pode chegar ao tamanho de um pirarucu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Caro Moucan, Bela pescaria e belos peixes! PS: Tenho visto os seus posts e observado que vocês tratam todas as vossas fotos. Pessoalmente, para um relato de pescaria, acho mais bonito e adequado as fotos naturais sem filtro. Minha opinião... Abs! Boa tarde!!! Bela pescaria amigo!! Estes peixes tb não conheço não. Aliás, nunca se quer vi. Hehehe... Em relação às fotos dos relatos, acho legal que sejam naturais mesmo. Na minha opinião fica mais legal. Mas seu relato ficou TOP. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Caraca, nunca ouvi dzer dessa sardinha cachorra..o outro ja vi! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Janeiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Caro Moucan, Bela pescaria e belos peixes! PS: Tenho visto os seus posts e observado que vocês tratam todas as vossas fotos. Pessoalmente, para um relato de pescaria, acho mais bonito e adequado as fotos naturais sem filtro. Minha opinião... Abs! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Janeiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Boa tarde!!! Bela pescaria amigo!! Estes peixes tb não conheço não. Aliás, nunca se quer vi. Hehehe... Em relação às fotos dos relatos, acho legal que sejam naturais mesmo. Na minha opinião fica mais legal. Mas seu relato ficou TOP. Parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Janeiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 . Valeu gente, se eu descobrir da especie, posto aqui ... Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Show demais!!! Qual o nome desse programa que dá esse realce master na foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Janeiro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Show demais!!! Qual o nome desse programa que dá esse realce master na foto? app cymera / camera studio + / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Janeiro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 . video : . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 esse agulinha aí, no mar tem bem parecido, sempre seguem a isca mas nunca atacam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mergulhão Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Amigo, na minha opinião, mantenha os filtros nas fotos! São muito loucos e dão muito mais vida às fotos e à pescaria! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 . desvendado a cachorrete sardinha ( tarpon do angical ) Lawrence Ikeda Salve, meus amigos do Pescaiaque Goiás.Vamos lá desvendar o mistério do peixe.O Cássio Augusto tem razão, trata-se da Agoniates halecinus, popularmente conhecida na região Norte, como maiaca, sardinha gato ou sardinha boca de cobra.O que mais me deixou surpreso foi o porte desse peixe da foto. Pelo visto, mais de 40cm.Pesquei essa espécie na bacia do rio Nhamundá e lá não passaram de 25cm.Lembrando que esse peixe não possui recorde homologado no IGFA.Portanto, aberta a temporada de pesca e homologação do recorde da sardinha gato.Parabéns pelo peixe e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Peixes a parte, parabéns pelas imagens e pelo registro de cores. Muito bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Altair Ringuier Junior Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Acredito que o peixe agulha não seja um Lepsosteus , os peixes dessa espécie abitam as bacias da america do norte, e um lepsosteus do tamanho desse peixe capturado já estaria bem mais encorpado, segue o mistério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Cara estas suas fotos são muito loucas !!!! show !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Sá Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Realmente essas fotos são muito tops...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 . obrigado turma !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 top as fotos e os efeitos = ficaram exelentes parabens MOUCAN ; bacana olha ai turma = uma foto bem ruim; a unica q tenho / tive = um lipsosteo em cativeiro = e só comia peixe vivo ok / espero ter colaborado p/ desvendar a tal especie afinal = que peixe realmente seria ; o que nosso amigo ; moucan pescou ??? alguem sabe me dizer exatamente ?? abraço turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.