Jhonas Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Tem um conhecido me me chamou pra pescar em Juara-MT, mas não passou muitos detalhes. Alguém conhece, ja pescou lá? É bom de peixe? Quais são as especies esportivas que se encontra por lá? Andei procurando, e pelo que ví os rios que tem perto são o Rio dos Peixes e Rio Arinos. Valeu, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Já ouvi falar em Jauru, tenho um amigo que foi lá tem pouco tempo, vou tentar colher informções dos resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Valeu Xandego, mas pelo que me falou é isso mesmo Juara-MT, procurei no Google Maps, fica a uns 300Km de Alta Floresta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 jhonas já fui lá. É aonde tive problemas com indios, mas vi relatos esse ano lá no pescaki de um pessoal q teve lá e a pescaria foi boa, sem a amolação dos indios. O rapaz q te chamou conhece a região, se sim manda bala o lugar ainda é bem preservado. E tem uns peixes bacanas, mas lá não tem tucunare grande mas tem bicuda, cachorra, matrinchã, trairão e outros peixes. Se vc tiver interesse dá uma olhada no www.pescaki.com, lá em pescarias tem um relato dessa região. Qualquer coisa é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Valeu, Poper, vou ver sim.... Espero que dê certo essa pescaria, e que os Indios não dêem trabalho... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.